quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Site Especializado em Videogames Inaugura Sua Loja Virtual


Inside Games, Nova Opção de Loja Para Comprar Games Pela Internet, Dá Início as Atividades

A partir de hoje, os aficcionados por games de todo o Brasil contam com uma nova opção de loja virtual para comprar lançamentos super aguardados, consoles e acessórios. O Inside Games, um dos primeiros sites de games do Brasil inicia suas atividades com um catálogo diversificado de títulos aliado a uma ampla biblioteca de informações, conteúdo  e entrevistas sobre o mercado de games no Brasil e exterior. O objetivo da nova loja é oferecer uma experiência de compra mais completa aos mais de 1 milhão de usuários do portal e facilitar aos consumidores a compra de seus games em poucos cliques em uma loja com aparência mais limpa, além de contarem com um portal com informações sobre todos os jogos e plataformas.

É a primeira vez que um site de games passa a contar com uma loja própria  especialmente voltada para o compartilhamento de seu conteúdo e produtos, estabelecendo uma convergência inédita no mercado de games nacional que irá criar promoções e ações diferenciadas para o internauta e clientes.

Os clientes do Inside Games terão melhor experiência de compra em uma loja totalmente planejada para ser virtual. Criada e planejada para o comércio eletrônico, a loja traz benefícios que vão desde uma interface amigável a conteúdo de qualidade com procedência editorial, além de muita interatividade.

Diferente das demais lojas virtuais que apenas expõem seus produtos e aguarda pela compra, a Inside Games irá usar todo o potencial editorial do portal, visando oferecer o maior número de informações sobre o produto e colocando-o em contato mais pessoal com o consumidor durante toda a experiência de venda, criando a fidelização e confiança do consumidor, raramente encontrada neste mercado.

Depois de 9 anos atuando como veículo de informação e produtor de conteúdo sobre games para diferentes mídias no Brasil, chegou o momento ideal para investir no comércio eletrônico, aliando o conhecimento do mercado com a distribuição, comércio eletrônico, internet e varejo.

Quanto aos preços, são os mesmos praticados por outros players do mercado.  Já a segurança de comprar e o conforto de encontrar em um único local todas as informações disponíveis sobre os produtos e uma grande variedade de itens e lançamentos para todas as plataformas.

Adicione aos seus favoritos o endereço da Inside Games na internet: www.insidegames.com.br. As notícias e atualizações da Inside Games Games também podem ser obtidas por meio do Twitter – www.twitter.com/InsideGames e na página oficial no Facebook www.facebook.com/insgames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário