terça-feira, 11 de outubro de 2011

Activision Mostra Nova Imagem de Modern Warfare 3


Confira uma nova e impressionante cena do novo capítulo do game de guerra moderna

A Activision acabou de divulgar uma nova imagem do game Call of Duty Modern Warfare 3. Nela podemos ver toda a qualidade gráfica do título. Em novembro, o best-seller, de ação em primeira pessoa de todos os tempos, retorna com a seqüência épica para o jogo multiplayer vencedor do ano Call of Duty: Modern Warfare 2. Modern Warfare 3 também chegará ao Brasil.

A guerra global se iniciará em 8 de novembro, dia mundial de lançamento da continuação do game de guerra mais aclamado e vendido de todos os tempos. Pela primeira vez, o título será desenvolvido em parceria pelos estúdios da Activision e Sledgehammer Games, Modern Warfare 3 é a nova experiência dentro de um dos gêneros mais jogados pelo globo.

As produtoras prometem um game ainda maior em escala com níveis gráficos nunca antes vistos nesta geração de consoles. Os estúdios querem elevar a qualidade e levar o gênero tiro em primeira pessoa a um novo patamar com Modern Warfare 3. O título adicionará um gameplay inovado, intensidade em suas cenas e um multiplayer ainda mais avançado, garantem os produtores.

O Brasil receberá Modern Warfare 3 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 11 de novembro, três dias depois do lançamento mundial (título já está em pré-venda na FNAC). Confira a nova image e o trailer do game.



Um comentário:

  1. Muito Bom! Meus parabens video ficou perfeito, espero qui o game tbm fikee

    ResponderExcluir