terça-feira, 18 de outubro de 2011

Apocalipse Zumbi Chega ao Brasil com Jogo Dead Island

Terror. Loucura. Confusão. Férias paradisíacas transformadas em pesadelo

Em parceria com a publisher Square Enix, a arvato games traz para o Brasil Dead Island, título desenvolvido pela Techland que mistura o gênero survival horror com elementos de RPG. O jogo chega ao país em versões para PC, PS3 e Xbox 360.
 
Em Dead Island, uma ilha tropical de Papua-Nova Guiné é tomada pelo caos após uma misteriosa insurreição zumbi. Sem contato com o resto do mundo, a única chance de sobreviver é lutar até a morte enquanto procura por uma maneira de escapar deste inferno na terra.

Com a escassez de armas de fogo e munição, os sobreviventes dependem da improvisação para construir seu arsenal de defesa, combinando simples objetos do dia-a-dia e transformando-os em verdadeiros instrumentos de destruição.

Inspirada em filmes clássicos de zumbis, a sombria aventura de Dead Island combina ação em primeira pessoa, combates corpo a corpo, desenvolvimento de habilidades dos personagens, e customização de armas, além de contar com uma campanha que pode ser jogada em modo cooperativo para até quatro jogadores.
 
Dead Island já está disponível para venda nas principais lojas físicas e online, ao preço sugerido de:

Dead Island (Xbox 360 ou PS3) - R$ 199,90
Dead Island (PC) - R$ 89,90




Nenhum comentário:

Postar um comentário