terça-feira, 18 de outubro de 2011

Star Wars: Saga Completa Disponível em Blu-Ray

Para quem desejou com anseio a saga completa da aventura espacial mais aclamada de todos os tempos, é chegado o momento de usufruir de todo o conteúdo em grande estilo, alta definição e com original 6.1 DTS Surround Sound.
A coleção é formada por nove discos, sendo os seis filmes clássicos da série e outros três contendo mais de 40 horas de extras que se destacam pelo conteúdo nunca visto antes.


Você terá acesso às cenas deletadas, estendidas e alternativas, novos documentários e uma seção de numerosas sátiras de Star Wars que surgiram na cultura pop nas últimas três décadas. Além de tudo isso estará disponível também o making of da Saga, com documentários antigos, comentários de áudio, bastidores, entrevistas, desenvolvimento de objetos de cena e figurinos.


Sucesso de bilheteria incomparável, a vibrante “guerra no espaço” traz efeitos especiais extravagantes, típicos de uma ficção científica bem elaborada, história polida e repleta de surpresas. Para quem gosta do gênero vale a pena levar para casa. 

O preço de Star Wars: A Saga Completa em Blu-Ray é de R$ 299,90 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário