terça-feira, 18 de outubro de 2011

LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan



Para se ter uma boa diversão em família, com ação animada e humor irreverente, nada melhor do que LEGO Stars Wars: A Ameaça Padawan, disponível a partir de 19 de outubro em DVD. Agora você pode curtir de montão as pecinhas de montar que se tornaram desenho animado, sem sair de casa. 

Um pouquinho da história...
A rotina do campo de treinamento da Academia Jedi é transformada em uma cômica e estrondosa aventura em LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan. O guia turístico Mestre Yoda lidera um grupo de jovens Jedis através da Câmara do Senado quando ele sente uma perturbação na Força.  Convocado para ajudar a salvar a República, ele descobre que um dos jovens embarcou secretamente na nave... Para descobrir o final dessa eletrizante aventura, corra até a loja mais próxima e garanta o seu DVD Star Wars: A Ameaça Padawan.

Curiosidade
Até agora, Star Wars é a primeira e a mais bem sucedida coleção licenciada de produtos LEGO da história da empresa, gerando mais de 200 modelos e aproximadamente 275 miniaturas inspirados pela Saga, que também estimulou uma coleção de videogames de sucesso, vendendo 25 milhões de unidades mundialmente até o momento.
BÔNUS:
À Procura De R2-D2
A Generosidade De Bombad
Star Wars Em 2 Minutos - Parte 1 E Parte 2
A Guerra Dos Clones-Desenho Animado 

Valor do DVD de LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan é de R$ 19,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário