segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Batman: Arkham City é Brinde na Compra da Edição Ilimitada de Placas ASUS DirectCU

DirectX® 11, ideal para jogos de ação, traz edição especial com pacote de jogos

A Série de Placas Gráficas ASUS DirectCU está mais completa do que nunca, proporcionando aos jogadores de todo o mundo a melhor refrigeração e o melhor desempenho, com design térmico DirectCU e alimentação Super Alloy Power. Para demonstrar a maneira de jogar mais tranqüila e sólida que essas placas DirectX 11 permitem, a ASUS está anunciando um pacote especial com o jogo Batman: Arkham City da Warner Bros. Entertainment Inc. – uma excelente maneira de o usuário experimentar o DirectX 11 e os recursos NVIDIA, como o PhysX e 3D Vision.

Tecnologia DirectCU roda com refrigeração 20% maior
Baseada em extensa pesquisa e desenvolvida pelos engenheiros da ASUS, o sistema de refrigeração DirectCU usa os melhores materiais e componentes cuidadosamente colocados para garantir uma melhor refrigeração e desempenho da placa. Todos os tubos de calor de cobre estão em contato direto com a GPU, enquanto o dissipador de calor refinado promove uma dissipação mais rápida. As variantes ASUS DirectCU registram uma média de refrigeração 20%* maior se comparada a outras placas de referência, resultando em uma jogabilidade mais suave, em maior longevidade e melhor overclocking. As placas com o sistema DirectCU II contam com duas silenciosas ventoinhas de 100mm*, que proporcionam um fluxo de ar 600% maior que os modelos de referência, oferecendo uma refrigeração ainda melhor, e seu funcionamento é tão silencioso quanto uma biblioteca, com uma emissão de som ambiente de 31dB*.

Melhor desempenho e mais longevidade com Super Alloy Power
Para aproveitar ao máximo, os jogadores precisam de um hardware no qual podem realmente confiar a longo prazo. O exclusivo ASUS Super Alloy Power atende a essa necessidade, com componentes do sistema de alimentação da placa feitos a partir de uma liga metálica especial. A maior qualidade e tolerância ao calor destes materiais resultam em placas mais estáveis e duráveis que protegem os jogadores de efeitos colaterais dos jogos extremos, incluindo superaquecimento e travamento.

Batman Especial: Pacote Arkham CityPara demonstrar o poder das placas gráficas ASUS DirectCU em executar os mais recentes jogos em DirectX 11 nativo, a ASUS e a NVIDIA® fecharam parceria com a Warner Bros. Entertainment Inc. para oferecer um pacote com um dos maiores jogos de 2011. Batman: Arkham City é a continuação do Jogo do Ano de 2009, Batman: Arkham Asylum, e traz mais uma vez o Cavaleiro das Trevas combatendo os vilões de Gotham City, em uma combinação de combates super insinuantes, realistas e de grandes surpresas tecnológicas. Essa grande aventura exige um potente PC para games, e a ASUS recomenda que os jogadores façam um upgrade, para uma placa de vídeo GeForce GTX 560 ou superior para aproveitarem ao máximo essa experiência. O jogo é otimizado para DirectX 11, a fim de proporcionar um mundo de jogos mais realistas e aprimorado com o NVIDIA PhysX para tornar os movimentos do personagem mais convincentes e gerar uma maior interação com o ambiente. Tudo isso exige uma placa gráfica potente para rodar totalmente em 1080p ou mais, com todos os efeitos ligados. A implementação DirectX 11 adequada é apenas um exemplo de configuração para versão PC além de outras plataformas, tornando-a ideal para desfrutar de Batman: Arkham City.

Os seguintes pacotes vêm com a versão completa do jogo Batman: Arkham City, enquanto houver estoque:


ENGTX580 DCII/2DIS/1536MD5
ENGTX570 DCII/2DIS/1280MD5
ENGTX560 Ti DCII TOP/2DI/1GD5
ENGTX560 Ti DCII/2DI/1GD5
ENGTX560 DCII TOP/2DI/1GD5
ENGTX560 DCII OC/2DI/1GD5
ENGTX560 Ti DC/2DI/1GD5
ENGTX560 DC/2DI/1GD5

* Todos os números de desempenho apresentados podem variar de acordo com a configuração do sistema e outras condições e circunstâncias específicas.
* Os compradores podem confirmar a disponibilidade do pacote com os revendedores locais antes da compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário