segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Clássico da SEGA Chega à PlayStation Network


Para matar as saudades, um dos maiores games de corrida está de volta

Daytona USA chega à PSN e espere encontrar o game completo com seus carros, as pistas, a trilha sonora original e a inesquecível fala Rooollliiing Staaaart no início de cada disputa.

As corridas serão emocionantes no Arcade Mode com oponentes pilotados por inteligência artificial e tente vencer o tempo nos clássicos modos Survival e Time Trial. Os jogadores também poderão cantar suas músicas preferidas do game no modo Karaokê.

A SEGA manteve toda a magia de Daytona USA intacta, um clássico de 1993 com gráficos retrôs, adicionou suporte para trófeus e o game é totalmente compatível com volantes. Um novo modo online para até oito jogadores estará presente.

Não perca tempo e mate as saudades deste clássico. Daytona USA chegará na PSN no dia 25 de outubro. Prepare-se para encontrar cada detalhe do original, que foi meticulosamente preservado pela SEGA e, os sortudos que comprarem a versão, ainda ganham temas retrôs. Daytona USA também fará parte no programa PlayStation Plus e, para os donos de assinaturas Plus, a SEGA dará três temas e avatares de carros retrôs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário