quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Batman Arkham City chega ao Brasil com evento na Saraiva

Fãs do Cavaleiro das Trevas terão oportunidade de conversar com personalidades do universo dos games e dos quadrinhos

Para marcar o lançamento de Batman Arkham City, acontece no dia 26 de outubro, quarta-feira, um evento especial na Saraiva MegaStore do Morumbi Shopping, a partir das 18h, com o objetivo de reunir fãs e experts do homem-morcego.

Alexandre Ottoni e Deive Pazos, ambos do site jovemnerd.com.br, Thiago Borbolla, do Judao.com.br, Érico Borgo do omelete.com.br, e o editor da Panini do Brasil, Levi Trindade, participarão do bate-papo falando sobre o próprio personagem Batman e a respeito do lançamento de Batman Arkham City.

O jogo chega ao mercado no final outubro, por R$ 199,90, para Xbox 360 e PS3 e por R$ 99,90 para PC. O pack nacional acompanhará uma HQ especial do herói com 144 páginas e o DLC (conteúdo extra para download) do Robin como personagem jogável no game. Batman Arkham City terá legendas em português e áudio original em inglês.

Lançamento Batman Arkham City
Data 26 de outubro de 2011
Local Saraiva MegaStore Morumbi Shopping: Avenida Roque Petroni Jr., 1.089
Horário a partir das 18h


Mais sobre Batman Arkham City
Desenvolvido pela Rocksteady Studios, o novo game segue os passos de Batman: Arkham Asylum, game que ganhou diversos prêmios em 2009, como Melhor Jogo do Ano pelos portais Games Radar e Giant Bomb, além de ser o “Jogo de Super-heróis Mais Aclamado da História” segundo a publicação Guiness World Records.

A esperada sequência situa-se nas paredes reforçadas da prisão de segurança Arkham City, para onde vão todos os vilões, gângsteres e mentes malignas de Gotham City, a cidade protegida pelo homem-morcego.

Legendado em português, a voz original dublada pelo ator Kevin Conroy será preservada na versão brasileira do game. Conroy é conhecido por ter sido o responsável pela voz do personagem em dezenas de séries e filmes de animação. O game também contará com a possibilidade de o usuário jogar com o Robin. Esta edição limitada será exclusiva para os jogos produzidos no Brasil e virá com um gibi do homem-morcego.




Nenhum comentário:

Postar um comentário