quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Konami Anuncia Data de Lançamento da Esperada Coleção Metal Gear Solid HD no Brasil


Nosso país também receberá a versão em alta resolução da franquia de Kojima

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que Metal Gear Solid HD Collection para PlayStation®3 e Xbox 360® estará disponível nas lojas dos Estados Unidos a partir de 8 de novembro de 2011. No Brasil, os jogos chegarão às lojas no dia 21 de novembro.

Do diretor aclamado pela crítica, Hideo Kojima, Metal Gear Solid HD Collection oferece uma série dos mais populares títulos do passado da franquia Metal Gear Solid em HD pela primeira vez. Oferecendo um total de cinco jogos completos, incluindo METAL GEAR SOLID 2: SONS OF LIBERTY, METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER, METAL GEAR SOLID: PEACE WALKER em HD e os clássicos originais METAL GEAR e METAL GEAR 2: SOLID SNAKE. A HD Collection oferece aos novos e antigos fãs a chance de experimentar os épicos jogos, designs e enredos da franquia MGS.

A série “METAL GEAR SOLID (MGS)” é fruto do trabalho de Hideo Kojima, mestre na criação de jogos do Japão, e progenitor do gênero de jogos de ação furtiva. O jogador controla inúmeros personagens legendários do universo Metal Gear Solid, desde forças especiais de elite enviadas para missões de invasão por solo até bases inimigas, vastas florestas e algumas vezes até para batalhas pesadas. Sozinho e cercado pelo inimigo, até um agente das forças especiais vai achar difícil sair vivo. Mas esse é o segredo por trás da popularidade da série em termos de desafio cerebral para descobrir como evitar o combate, e a emoção de invadir o território inimigo sem ser detectado.

A série MGS também é famosa pelo enredo, que se mescla perfeitamente com a jogabilidade. Os cenários são baseados em amplas pesquisas e incorporam o drama de desenvolvimentos reais da sociedade.

Esses elementos fizeram da MGS o que ela é hoje: um trabalho maduro de entretenimento que transcende fronteiras nacionais e os limites dos video games e é um dos principais produtos do negócio de conteúdo dos japoneses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário