segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vaza Modern Warfare 3!


Cópia de Modern Warfare 3 foi Roubada da fábrica e já circula pela Internet

O disco de Call of Duty: Modern Warfare 3, na versão para PC, foi roubado numa fábrica na Califórnia. O título virá com dois discos, tanto para PC quanto para Xbox 360 e, os jogadores, donos de computadores, foram os prejudicados. Apenas o segundo disco do conjunto foi subtraído da linha de produção. Infelizmente a cópia pirata já está circulando em toda a rede online, o que entristece as produtoras e desenvolvedoras do game. O segundo disco disco afanado, traz apenas a segunda parte do conjunto e para rodá-lo, requer o primeiro DVD, ou seja, não terá utilidade.

Segundo o site IGN, o jogador que for capturado rodando uma cópia pirata poderá ser  multado e banido das redes online da empresa, definitivamente! Pessoal, fica a dica de conscientização contra a pirataria. Isso é crime. E atrapalha o trabalho dos desenvolvedores, produtores e distribuidores de games. Diga não à pirataria e seja feliz!

Afinal, hoje, a grande diversão dos games, está no conteúdo online! E quem não gosta de perder horas e horas se divertindo no modo multiplayer? Principalmente na franquia Call of Duty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário