terça-feira, 19 de julho de 2011

Warner Revela Edição de Colecionador do Game Batman: Arkham City

 
Prepare-se para destruir seu porquinho, juntar as moedas e acabar com suas economias

Detalhes da edição de colecionador foram revelados pela Warner e DC, assim como uma imagem com todos os itens do pacote, que estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC no dia 21 de outubro de 2011.

A edição de colecionador de Batman: Arkham City incluirá alguns bônus adicionais incríveis como uma estátua do Cavaleiro das Trevas produzida nada mais nada menos do que os competentes estúdios da Kotobukiya, importante fábrica americana de estátuas, brinquedos e miniaturas (a empresa tem a licença exclusiva da Bandai para criar brinquedos e afins de suas marcas mais conhecidas como os desenhos dos robôs Gundam); um livro de artes colecionável também faz parte do pacote assim como o mapa Iceberg Lounge Challenge e uma skin exclusiva nomeada de The Dark Knight Returns. E as surpresas não param por aí, o dono do pacote terá acesso a um álbum de músicas originais do game e o filme Batman: Gotham Knight. Segundo alguns sites internacionais de vendas, o pacote custará US$ 100.

Até agora a Warner não confirmou o lançamento da edição de colecionador do game Batman: Arkham City por aqui. O jeito é esperar! Vale lembrar que a Warner e DC também oferecem o personagem Robin para quem adquirir o game antecipadamente e, o fiel escudeiro do Cavaleiro das Trevas, pode ser utilizado em dois mapas de desafios no game. Robin possui golpes e equipamentos exclusivos.

Confira abaixo o trailer da jogabilidade do game postado no canal do Youtube da Start PlayStation!

Um comentário:

  1. Vou comprar a ediçao de colecionador, parece estar demais!

    ResponderExcluir