sexta-feira, 1 de julho de 2011

Electronic Game Show Está de Volta ao Brasil


 
Depois de seis anos, o evento volta com força total

Realizada anualmente no México desde 2002, a feira veio ao Brasil em 2004, quando recebeu 22 mil visitantes e mostrou, entre outras atrações, pela primeira vez, o portátil DS, recém lançado pela Nintendo. A última vez que o evento aconteceu por aqui, foi em 2005.

O grupo mexicano que trará a feira ao Brasil, promoverá um evento na próxima quarta-feira (06) para divulgar informações sobre data, local e os principais acontecimentos que o evento proporcionará aos aficionados por games.

É perceptível que a visão de games no Brasil está mudando, e finalmente os eventos ganharão mais credibilidade por aqui, para alegria de todos! Tal movimento mostra a força em que nosso mercado está ganhando e com isso, podemos esperar um desenvolvimento rápido e grandes novidades nos próximos anos.

Acompanhe todas as novidades da EGS e de outros eventos através do site: www.cteditora.com.br. A equipe da revista Start Playstation irá conferir de perto com exclusividade e trará informações quentinhas para vocês. Fiquem ligados!

Um comentário: