quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sony patrocina Brasil Game Show 2011


Venda oficial de ingressos para o evento começará no dia 10 de julho através do site

Pelo segundo ano consecutivo, a Sony será patrocinadora da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina. A Sony Brasil se consolidou como uma das principais subsidiárias da marca no mundo e apresentou um crescimento de 65% em seu faturamento em relação a 2009. Em 2010, a BGS foi a primeira feira a receber o selo de evento oficial da Sony em território nacional. Pensando no público brasileiro, a empresa já está produzindo jogos com legenda e áudio em português do Brasil. O próximo título assim será o UNCHARTED 3, jogo mais esperado do ano para o PlayStation 3.

Segundo a Divisão PlayStation da Sony Brasil, a parceria com a Brasil Game Show na edição passada foi um sucesso absoluto. “O público teve oportunidade de conhecer jogos inéditos, além de poder usar, em primeira mão, o MOVE”, afirmam. Para este ano esperam proporcionar uma nova experiência para o jogador fã da plataforma.

Depois de vender mais de 3 mil ingressos em apenas seis dias, a partir do dia 10 de julho será possível comprar ingressos tanto para a Conferência (dias 5, 6 e 7 de outubro) como para a feira (7, 8 ou 9), ou ainda adquirir o Super Passaporte, que contempla os cinco dias de evento. Mais informações no site www.brasilgameshow.com.br.

3 comentários:

  1. ta... podiam dispensar essa preocupação toda criando o PSStore e o PSHome para o Brazil... Daqui a pouco vão lançar o Sonic the Hedgehog de primeira mão para os Brazukas.
    Quando vão parar de tratar a gente feito MACAQUITOS?

    ResponderExcluir
  2. Calma Orlando, as coisas estão apenas começando por aqui! A PSN chega em outubro e depois disso, as coisas vão melhorar, acredite! Somos parceiros da Sony Brasil, trabalhamos lado a lado e cada dia que passa, as novidades são empolgantes!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir