Sony realiza coletiva de imprensa anual, divulga planos para o Brasil e apresenta nova linha de produtos
A Sony realizou nesta quarta-feira (15) uma coletiva de imprensa com o intuito de mostrar seus principais lançamentos para 2011 e ressaltar o quanto a empresa está focada no futuro. Preparada para atender as necessidades da nova geração (que por sinal está totalmente envolvida com a alta tecnologia), a empresa possui requisitos fundamentais para satisfazer seus clientes, como qualidade e inovação.
Em 2011 a empresa aposta na combinação de conectividade, design e tecnologia, uma combinação perfeita, diga-se de passagem, tudo isso para agradar a chamada “nova classe média”, que está cada vez mais exigente e busca produtos diferenciados no mercado, embalados por um aumento significativo de 65% em seu faturamento no ano de 2010, fato que ficará marcado na história da empresa como o maior crescimento da companhia desde a sua instalação no Brasil em 1972.
A Sony apresentou também sua nova linha de produtos inovadores como notebooks que garantem alta performance e portabilidade, além de surpreender com seus layouts, tamanho da tela e softwares embutidos; Uma linha de aparelhos MP3 com capacidade de armazenar até 470 músicas, gravar áudio, ouvir rádio e muito mais; TVs multimídia com acesso a Internet e outras funcionalidades; A empresa lança seu smartphone com games com a linha Xperia Play, primeiro celular no mundo com o certificado Playstation. O aparelho possui um design arrojado, trará seis jogos para os gamers e será lançado no Brasil; A divisão PlayStation também ganhou novidades, além dos games dublados e com legendas em português do Brasil (como Killzone 3, InFAMOUS 2 e o esperado Uncharted 3: Drake´s Deception), o presidente da Sony Brasil garantiu também que a PlayStation Network estará online no Brasil antes do dia das crianças e, na parte de som automotivo, a Sony mostrou sua nova linha de aparelhos para carros diferenciados e recheados de funções; Novas linhas de máquinas fotográficas digitais, projetores, hometheaters, som portátil e filmadoras HD também estavam acessíveis para testes aos jornalistas.
Para mostrar que a Sony está em todos os mercados quando o assunto é tecnologia, a empresa participa também na produção de filmes e exibiu o trailer do longa dos pequenos personagens azuis, os Smurfs. O desenho animado que fez sucesso nos anos 80, agora virou filme e tem previsão de estréia em agosto de 2011. A superprodução possui tecnologia de ponta da empresa em muitos aspectos da sua produção, inclusive quando o assunto é o 3D.
Para mostrar que a Sony está em todos os mercados quando o assunto é tecnologia, a empresa participa também na produção de filmes e exibiu o trailer do longa dos pequenos personagens azuis, os Smurfs. O desenho animado que fez sucesso nos anos 80, agora virou filme e tem previsão de estréia em agosto de 2011. A superprodução possui tecnologia de ponta da empresa em muitos aspectos da sua produção, inclusive quando o assunto é o 3D.
A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014 no Brasil,
e com isso, a Sony transmitirá jogos em alta resolução e em terceira dimensão, como na copa anterior, para levar até o expectador uma experiência de entretenimento diferenciada e introduzi-los ao mundo 3D definitivamente.
Let's go Sony!
ResponderExcluir