terça-feira, 7 de junho de 2011

Nova Imagens e Impressões de Uncharted 3: Drake´s Deception

Nathan Drake mostra que a franquia continua geniosa e impressionante

A E3 sempre tem o lado majestoso de um grande show e, quem participa espera algo mais, mesmo quando os holofotes se apagam. Quando o assunto é tecnologia, as coisas nunca são o que parecem!

Durante a coletiva da Sony na E3, a Naughty Dog mostrou o demo do título para a platéia. No game, Nathan é tripulante de um navio em alto mar e, uma tempestade corta o céu. O mais impressionante e que chama a atenção, são os movimentos do navio com a maré, todo o cenário e, inclusive o personagem, reagem em tempo real com os chacoalhos do mar.

Nathan caminha no convés e ataca alguns inimigos e já podemos perceber que a produtora melhorou o que já era quase perfeito. O herói agora possui uma gama nova de ataques corpo a corpo, pode disparar armas de fogo escondido no cenário e outras melhorias. Os ambientes dão total veracidade às cenas, como visto nos títulos anteriores, a reação à maré impressiona qualquer jogador que participa do game. As cenas de ação já conhecidas dos fãs, mostram todo o potencial da engine gráfica com excelentes texturas, modelos dos personagens complexos e, assim que o navio começa a afundar, a água invade todos os recintos da embarcação e as cenas à seguir, mostram uma fuga desenfreada e de tirar o fôlego para que Nathan não morra afogado.

Assim que a demonstração é finalizada, a platéia aplaude com fervor e, a Naughty Dog, preparou algumas surpresas para o final, o trailer do game totalmente em 3D e, os produtores prometeram também um multiplayer para o dia 28 de junho e a modalidade competitiva completa também será disponibilizada em outubro, antes mesmo do game ser lançado no mês de novembro. E os gamers vibram com a notícia!

Uncharted 3: Drake´s Deception é um título exclusivo para o PlayStation 3. O game chega ao mercado no dia primeiro de novembro deste ano e será totalmente compatível com 3D. Aguardem novidades da Sony com um possível pacote em português do Brasil para o título. 

O game oferecerá diversos tipos de multiplayer com múltiplas modalidades cooperativas e competitivas (até seis jogadores poderão se enfrentar em três equipes de dois - Three Team Deathmatch - ou oito pessoas no modo Free for All) e, o popular Team Deathmatch, retorna com suporte para até 10 jogadores, cinco contra cinco.

No terceiro episódio da série, Nathan Drake enfrentará uma reviravolta de fatos e mentiras que poderão mudar o futuro da sua vida. O protagonista e seu amigo Sullivan, estão à caça de uma cidade lendária chamada de Atlântida das Areias, mais conhecida como a Cidade dos Pilares e a aventura passará por diversos locais históricos.


Quer saber mais sobre o título (vídeos e imagens) e outros games, inscreva-se em nossas mídias sociais e acessem o site da Start PlayStation.



Nathan Drake vai enfrentar até aviões em pleno voo!

E novos inimigos não vão faltar no terceiro capítulo da franquia.

Um comentário:

  1. Eu tenho quase certeza que esse jogo vai ser o melhor do ano!

    ResponderExcluir