quarta-feira, 8 de junho de 2011

Primeiro Gameplay Brasileiro de InFAMOUS 2


Cole promete desafiar jogadores brasileiros ao vivo pelo Twitter

A Sony Brasil iniciou uma ação interessante para o lançamento de InFAMOUS 2 pelo Twitpic. Adicione o personagem Cole @ColeMacGrath no Twitter e fique ligado, pois o primeiro gameplay será mostrado e os jogadores poderão participar da ação!

InFAMOUS 2, novo game da Sucker Punch (que tem lançamento previsto para 7 de junho) se passará em New Marais, uma nova cidade fictícia controlada por um grupo extremista que passa a perseguir o protagonista. Pra variar, uma ameaça é anunciada, conhecida por The Beast, a entidade negra, que destruiu Empire Cite, ameaça New Marais e estará no caminho de Cole. A criatura segue pelo norte da cidade e destrói tudo que encontra pelo caminho e o seu principal objetivo será parar a entidade e, para isso, o personagem precisa encontrar um cientista que acredita ter a chave para derrotar a ameaça.

O segundo capítulo da vida de Cole trará os mesmos elementos de InFAMOUS, um mundo aberto, uma cidade cheia de vida  e o personagem vai precisar também domar seus poderes que agora estão ainda mais destrutivos. Uma arma foi implantada no esquema de jogo. Os jogadores utilizarão um bastão conhecido como AMP e com ele, criar diversas combinações para destruir seus alvos. O bastão também será energizado e poderá canalizar os poderes de Cole para se tornar ainda mais destrutivo. Além dos poderes elétricos, fogo e gelo serão liberados no decorrer do game. O protagonista possuirá um sistema de atualizações de poderes e, para ganhar experiência, basta encontrar itens escondidos pela cidade, cumprir missões e outras coisas mais.
O sistema de carma foi implementado e aumentado, o jogador poderá escolher ser o herói ou o vilão e, em InFAMOUS 2 essas escolhas serão mais profundas. Cole terá a companhia de uma parceira que se diferenciará pelo caminho tomado e, suas decisõe,s poderão ser ainda mais dramáticas a ponto de mudar as cenas de animação entre uma missão e outra e, a Sucker Punch, preparou dois finais diferentes, um para cada caminho.





InFAMOUS 2, título exclusivo para PlayStation 3 será lançado mundialmente no dia 7 de junho, o Brasil também receberá o título juntamente com um poder exclusivo, o Lightning Hook como brinde. O preço do game será de R$ 199,00.




Para mais informações do game, acesse o site da Start PlayStation!

2 comentários:

  1. Style!

    Mas esse twitter não funciona, acho que o certo é esse aqui http://twitter.com/#!/_colemacgrath

    ResponderExcluir