terça-feira, 14 de junho de 2011

Aguardado Título de John Carmack Sofre Atraso


 
O shooter Rage será lançado somente em outubro

O jogo de tiro da id Software será adiado por um mês. A Bethesda e id Software atarasaram o lançamento de Rage por pelo menos um mês, segundo o site oficial do jogo (http://www.rage.com/ #).
 
O game de tiro pós-apocalíptico estará disponivel em 4 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Rage estava previsto para ser lançado no dia 13 de setembro. John Carmack cofundador da id Software disse que o estúdio tem planos para desenvolver uma sequência do jogo.

Atrasos são bem vistos na indústria dos games, pois isso deixa claro que o game precisa de uma atenção melhor em alguns pontos e melhorias aumentam a possibilidade do título fazer sucesso!

Dos criadores de Doom e Quake, Rage se passará num mundo totalmente destruído e que lembrará os filmes da série Mad Max. Nele, os jogadores estarão na pele de um sobrevivente que dá de cara com realidade e descobre que o mundo chegou ao fim. Como desgraça pouca é bobagem, um grupo autodenominado The Authority caça os sobreviventes do cataclisma. Espere encontrar muitas armas, mutantes, lugares perigosos e um mundo bem diversificado e pós-apocalíptico nunca antes visto num game.




Um comentário:

  1. "Dos criadores de Doom e Quake"
    Só isso ja mostra que o jogo será muito bom!

    ResponderExcluir