terça-feira, 14 de junho de 2011

Data de Lançamento e Detalhes Dos Lutadores do DLC de Mortal Kombat

Confira as novidades do pacote de expansão para o sanguinário título da NetherRealms

Já faz um bom tempo que ouvimos falar que a personagem Skarlet se juntaria ao panteão de lutadores da franquia Mortal Kombat, mas nenhuma informação da produtora confirmando se isso era realmente verdade. Agora a NetherRealms confirmou a participação de Skarlet, liberou a data de lançamento do DLC e ainda por cima citou mais alguns lutadores para a surpresa dos fãs.

O conteúdo com Skarlet estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 21 de junho, já os personagens adicionais (Kenshi, Rain e um novo lutador ainda sem nome) serão lançados individualmente mais tarde. A produtora falou também de um pacote de compatibilidade para cada personagem que também estará incluso no download gratuitamente para cada um deles e com isso, os jogadores que não comprarem o DLC conseguirão enxergar os novos competidores nas disputas online.

Este pacote será gratuito e virá com duas skins (o primeiro deles trará um pacote inspirado em Cyrax e Sektor do game Ultimate Mortal Kombat 3). Se você comprar o personagem no DLC, ganhará as skins gratuitamente.


Um comentário: