segunda-feira, 27 de junho de 2011

Trailer do Game The Lord of the Rings: War in the North Mostra a Grande Águia



Beleram ataca as forças de Sauron e ajuda a comitiva do Um Anel a destruir hordas do exército de Sauron

A Warner Bros Interactive Entertainment liberou um pequeno vídeo da nova jogabilidade do game The Lord of the Rings: War in the North Beleram, focado no personagem recentemente revelado, Beleram, a bela águia. A vinheta mostra o papel do personagem como componente estratégico para os jogadores que se habilitarem a dividir a aventura entre três pessoas na modalidade cooperativa do RPG de ação. Em meio à guerra no norte da Terra-Média, a aliança estratégica com Beleram causará estragos nas forças da escuridão.

Rasgar membros inimigos, agarrar aliados de Sauron com suas garras e arremessá-los, destruir estruturas e lançá-las para o ar em defesa da comitiva são algumas das principais artimanhas da grande águia. Sua força pode ser chamada para salvar o Norte da
Terra-Média e, a grande águia, Beleram, é uma significativa representação dos heróis que estão no caminho de Sauron e uma mortífera adição aos aliados da sociedade do anel.

The Lord of the Rings: War in the North é um intenso jogo de ação e RPG baseado na obra de J.R.R. Tolkien. Através de inovações online, o título poderá ser jogado cooperativamente até três jogadores para formar uma sociedade, o jogo trará novas ferramentas e visões do mundo de J.R.R. Tolkien, a Terra-Média. Explorar terras inéditas, histórias e personagens e, os rostos familiares dos filmes trarão novas emoções aos jogadores. A experiência de jogo cooperativa expandirá a aventura juntamente com armas que podem ser atualizadas assim como uma ferramente para personalização de personagens que também poderão ser desenvolvidos (habilidades especiais). Prepara-se para se defender das forças de Sauron ou perecer juntos diante das forças da escuridão.

The Lord of the Rings: War in the North estará disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.








Um comentário: