quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Blizzard Faz Festa Para o Lançamento de WoW no Brasil, e Você Está Convidado!


O tão esperado momento chegou, a Blizzard faz festa para o lançamento de World of Warcraft

A tão aguardada chegada de World of Warcraft, um dos jogos mais populares do mundo, ao Brasil está próxima de acontecer e nada melhor para comemorar este momento do que uma celebração com os fãs, é o que diz a Blizzard!

A empresa marcou a festa para o dia 6 de dezembro em São Paulo para marcar a data como o dia oficial de lançamento do popular RPG no Brasil. O evento acontecerá na Casa das Caldeiras na Barra Funda a partir das 20 horas. Confira no site oficial todos os detalhes e não perca a festa!

http://us.battle.net/wow/pt/blog/3992146

Uma página do evento está disponível no Facebook para reunir todos aqueles que participarão desta grande noite, confira:

http://www.facebook.com/events/203351389744928/

Lembrando que o evento será aberto e gratuito, porém a entrada não é garantida, pois ficará limitada à capacidade da casa. Por isso, se você tem interesse em participar, chegue bem cedo ou ficará de fora.

Confira o anúncio oficial da festa:
World of Warcraft, o jogo de RPG online mais popular do mundo, está chegando no Brasil! Junte-se a nós em uma noite de diversão para celebrar o lançamento de World of Warcraft em português brasileiro! O evento ocorrerá no dia 6 de Dezembro, na Casa das Caldeiras, em São Paulo.

Seja um dos primeiros a conhecer membros da equipe da Blizzard Entertainment que estarão no local autografando cópias dos jogos adquiridos pelos participantes do evento. Você terá a chance de ganhar prêmios em várias atividades, incluindo concursos de dança e conhecimento. Fique à vontade para fazer cosplay de seus personagens favoritos de World of Warcraft e leve para casa uma camiseta exclusiva do evento de lançamento do game no Brasil.

Marque o dia no calendário. Esperamos encontrá-los em São Paulo no dia 6 de dezembro.

Local
Casa das Caldeiras

Av. Francisco Matarazzo, 2000
São Paulo, SP

Horário
Dia 6 de dezembro de 2011 às 20:00 horas (horário de Brasília)  

A entrada é FRANCA, mas o acesso não é garantido e será limitado de acordo com a capacidade do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário