sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Saints Row: The Third terá festa de lançamento em São Paulo


Jogo poderá ser testado em primeira mão pelos convidados

A arvato games e a publisher THQ organizam uma grande festa para a próxima quarta, 16 de novembro. O evento, que comemora o lançamento oficial de Saints Row: The Third no Brasil acontecerá na prestigiada casa noturna Dorothy Parker, em São Paulo.

Estarão presentes players do mercado de games, imprensa especializada, e também público final convidado. Todos poderão testar o jogo em primeira mão em várias estações de consoles que serão montadas no local. “Ações como esta fazem parte do comprometimento da arvato games em alinhar o mercado brasileiro com a indústria. O objetivo é aproximar o título de todos os públicos interessados: mídia, mercado, e jogadores” diz Glauco Bueno, country manager da arvato games.

Para o público final serão sorteados 100 convites por meio de uma campanha online. Todas as informações sobre esta promoção e como participar podem ser acessadas na página oficial brasileira de Saints Row: The Third no Facebook através do link http://www.facebook.com/SaintsRowBrasil, ou no Twitter em http://www.twitter.com/SaintsRowBrasil.

Para mais informações sobre o sorteio, imagens e trailer do game, acesse o site da Start PlayStation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário