segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ERRATA: Jogador William Gomes Autografa Game PES 2012 na Fnac


Unidade de Pinheiros receberá o craque para uma rodada de autógrafos

A assessoria do game PES 2012 soltou o nome errado do jogador que estará no evento amanhã. Agora é oficial e a tarde de autógrafos será com o jogador Willaim Gomes.

Se você é fã do game Pro Evolution Soccer da Konami, aproveite a oportunidade de conhecer e bater um papo com o craque, adquirir a nova versão e sair da loja com o título autografado. Nesta segunda-feira (08/11), o ex-jogador e gerente de futebol do Sport Clube Corinthians Paulista, William Gomes de Oliveira, estará na Fnac Pinheiros para o lançamento do Pro Evolution Soccer 2012. O craque irá autografar o game das 17h às 19h.

O popular jogo da Konami chega em sua versão 2012 com muitas novidades e melhorias, que dão aos jogadores maior controle sobre a bola e mais recursos de inteligência artificial, além do inovador New Play Control, que permite ao usuário controlar dois jogadores ao mesmo tempo. Novas interações e animações destacam o cenário real de jogo, com choques, empurra-empurra e brigas entre jogadores na disputa pela bola. Para fechar, o jogo reúne as equipes, torneios e atletas da UEFA, e ainda as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.

Tarde de autógrafos com William Gomes
Quando: 08/11, segunda-feira, das 17h às 19h
Onde: Fnac Pinheiros - Subsolo
Praça dos Omaguás, 34 - Pinheiros - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário