sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Diablo III na Faixa? Montaria e Acesso Exclusivo ao Beta de Mists of Pandaria? Como Assim?


Blizzard começa a divulgação em massa do esperado game no Brasil

Quem disse que o nosso mercado está em baixa com os games? Os títulos para PC também fazem parte desta grande mudança por aqui e a Blizzard merece atenção especial para os seus próximos lançamentos, que também serão localizados para o português-BR.

A empresa iniciou a divulgação em massa de dois games que são esperados por aqui, World of Warcraft e Diablo III. Os brasileiros já podem participar da promoção que dará Diablo III grátis assim que o jogo for lançado. Para isso, basta ter uma versão completa de World of Warcraft registrada em 18/10/2011 ou antes, um cartão de crédito válido e assinar o Passaporte Anual de World of Warcraft. Quem optar pela promoção, ainda ganha uma exclusiva montaria Tyrael e acesso garantido ao beta de Mists of Pandaria, a próxima expansão para o jogo.

Diablo III também poderá aparecer nos consoles! Vamos aguardar um pronunciamento da Blizzard até o final do ano sobre o assunto!

Para maiores informações, acesse: http://us.media.blizzard.com/wow/promotion/wap/pt-br.html.

Site de Comunidade e Redes Sociais oficiais de World of Warcraft no Brasil
Acaba de ser lançado também o site oficial da comunidade brasileira de World of Warcraft. Junto com ele, também foram lançados os perfis oficiais no Twitter e no Facebook. Confiram os endereços e não deixe de seguir!

Site de Comunidade: http://us.battle.net/wow/pt/
Twitter:
http://www.twitter.com/Warcraft_PTBR
Facebook:
http://www.facebook.com/WarcraftPTBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário