Empresa mostra diferenciais e se compromete ainda mais com o mercado brasileiro
A Ubisoft Brasil acaba de anunciar uma novidade que vai estreitar ainda mais a relação entre a empresa e seus consumidores, fãs de alguns dos melhores jogos para consoles e PC do mercado. Depois de lançar o Facebook Ubisoft Brasil - com conteúdo direcionado para o público brasileiro -, a Ubisoft chega agora ao YouTube com vídeos e trailers de seus principais jogos legendados em português.
Além de conteúdo nacionalizado, quem se inscrever no canal da Ubisoft Brasil no YouTube irá receber todos os novos vídeos diretamente no seu e-mail e ficará por dentro de tudo que a Ubisoft está preparando para os gamers do Brasil.
Essa é mais uma ação da Ubisoft a fim de tornar seus jogos cada vez mais acessíveis a todos os públicos. Vale lembrar que jogos AAA – como “Assassin’s Creed Revelations”, “Rayman Origins” e “As Aventuras de Tintim” – serão lançados com legendas em português do Brasil e por preços diferenciados e bastante atrativos.
“Somos muito otimistas em relação ao mercado brasileiro de games e estamos investindo nele. Na Europa e Estados Unidos essa indústria já superou a do cinema e da música, e, no Brasil, deve crescer muito também, principalmente a partir da conscientização de todos sobre a importância do mercado oficial e de iniciativas dos principais envolvidos nesse mercado, especialmente em relação à redução de preços e comunicação aos consumidores”, afirma Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil.
Vídeos e trailers de jogos da Ubisoft, todos com legendas em português, estão disponíveis em http://www.youtube.com/Ubisoftbrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário