sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novo Trailer de Max Payne 3 Mostra Novidades


Making of da Rockstar mostra como será o sistema de tiro e cenas de tiroteio do mais novo título da famosa série do policial durão

Max Payne 3 está em desenvolvimento já a um bom tempo e agora pelas mãos do competente estúdio da Rockstar de Vancouver. A empresa liberou um trailer que mostra um making of de como está a produção do esperado título e, pelo visto, o game está caprichado.

O vídeo mostra o design e as tecnologias empregadas na mecânica e mostra em primeira mão os controles da mira, movimentos e animações, inteligência inimiga e outras inovações técnicas que constroem a intensa e imersiva atmosfera do game de ação e tiro.

Max Payne retorna com uma aparência mais velha para a terceira parte do game de sucesso. O ex-policial estará doze anos mais velho e bem longe da cidade da história anterior. Max aceitou um trabalho como segurança na cidade de São Paulo e com isso, tenta deixar seu passado truculento para trás. Como desgraça pouca a bobagem, tudo na vida de Payne foge de seu controle depois que um ataque violento de gangues organizadas atinge uma família sob sua custódia. Claro que o personagem não vai deixar isso passar em branco e inicia uma caçada mortal atrás dos mandantes do atentado.

Para novas imagens e mais informações do game, acesse o site da Start PlayStation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário