quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Metal Gear Solid HD Collection é Lançado nos Estados Unidos


Famosa franquia de Hideo Kojima estará nas lojas brasileiras no dia 21 de novembro

A Konami lançou hoje o o título Metal Gear Solid HD Collection na América do Norte para PlayStation®3 e Xbox 360®. O pacote contêm três jogos completos, Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Peace Walker, esse conjunto especialmente remasterizado em HD será vendido por US$ 49.99. No Brasil, os jogos chegarão às lojas no dia 21 de novembro.

“Estamos entusiasmados por lançar o Metal Gear Solid HD Collection que dá aos fãs acesso à série totalmente remasterizada pela primeira vez”, declarou Shinji Hirano, Presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “Esse pacote é a última adição à coleção de qualquer jogador”.

Do aclamado diretor Hideo Kojima, Metal Gear Solid HD Collection oferece diversos títulos da franquia Metal Gear Solid que fizeram sucesso no passado em alta resolução. Desde a sua criação em 1998, a franquia Metal Gear Solid tem sido uma das mais bem sucedidas séries de jogos entre qualquer um dos principais consoles do mundo. Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, recebeu críticas positivas de praticamente todas as principais publicações e websites. Metal Gear Solid 3: Snake Eater, um marco para a série, foi lançado logo depois, em 2004 e, em 2010 para o PSP® (PlayStation® Portable), Metal Gear Solid: Peace Walker se tornou o quarto título da franquia e ganhou inúmeros dos principais prêmios e homenagens da indústria.

Metal Gear Solid HD Collection inclui recursos novos como incríveis gráficos 1080p, interface de usuário refeita para HD, inclusão do stick analógico direito e do force feddback, troféus no PS3 e conquistas no Xbox 360, disputas em todo o mundo com o modo multiplayer e TRANSFARRING (compartilhamento de dados salvos) compatível com a versão para PSP.

A Konami também lançará uma ‘Edição Limitada’ simultaneamente, além dos jogos e dos novos recursos presentes nos jogos, essa versão exclusiva conterá uma embalagem especial criada pelo principal artista da série, Yoji Shinkawa, e um livro com 248 páginas, “The Art of Metal Gear Solid”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário