segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Messi Muda de Time e Vai Para a EA Sports!


O melhor jogador do mundo se une à franquia mais vendida de videogames de esportes Messi estará na capa do FIFA Street em Março de 2012

Electronic Arts Inc. anuncia que a EA SPORTS™ assinou com o melhor jogador de futebol do mundo, superstar de Barcelona e Argentina, Lionel Messi, um contrato multi-ano de patrocínio que o tornará a face global da franquia EA SPORTS FIFA. A maior transferência da temporada do futebol é com o vencedor do FIFA Ballon d’Or 2010 para EA SPORTS, e faz seu lançamento em março de 2012, na capa do FIFA Street.

“A nossa franquia FIFA é a número um em vendas no mundo entre os videogames de esportes, e Lionel Messi é o jogador número um no mundo, por isso esse acordo é uma verdadeira parceria de superstars,” disse Matt Bilbey, Vice Presidente e Game Masters de Futebol da EA SPORTS. “Com Messi no nosso time, nós temos o melhor e mais emocionante jogador do mundo para ajudar a EA SPORTS a manter sua liderança global por muitos anos.”

Eu quero ser parte do time por trás do melhor videogame de futebol do mundo e ser associado ao grande nome da EA SPORTS,” afirmou Messi. “EA SPORTS é uma marca que compartilha dos mesmos valores criativos que os meus com excelência e responsabilidade social.”

Jogando pelo FC Barcelona, Messi recebeu o prestigiado prêmio FIFA Ballon d’Or 2010 como o melhor jogador do mundo, foi o maior goleador na UEFA Champions League nos últimos três anos, é por três vezes o melhor jogador do ano de La Liga, e entrou para a lista de 2011 do FIFA Ballon d’Or. Com apenas 24 anos, Messi já marcou mais de 200 gols em todas as competições e atualmente está em segundo lugar nos rankings de gols de todos os tempos de Barcelona.

A multi-facetada parceria terá Messi como Embaixador de Futebol da EA SPORTS. Ele se tornará peça fundamental de marketing e campanhas publicitárias, presente na embalagem e utilizado em atividades de mídias sociais ao redor do mundo para a franquia aclamada pelos críticos. EA SPORTS também apoiará a Fundação Leo Messi para dar suporte social, educacional e a iniciativas relacionadas a cuidados com saúde para crianças do mundo inteiro.

As séries de EA SPORTS FIFA, agora em seu 19º ano, bateram o recorde de 3.2 milhões de cópias vendidas de FIFA 12 em seus primeiros cinco dias após o lançamento, tornando-se o maior lançamento de videogames de esportes da história. Confira algumas imagens e vídeos do novo game da EA!






Um comentário:

  1. DO YOU PLAY FIFA ULTIMATE TEAM?
    You probably need more COINS!
    Check out FUT Millionaire.

    ResponderExcluir