terça-feira, 10 de abril de 2012

Capcom Revela Novo Trailer e Data de Lançamento de Resident Evil 6

No vídeo o jogador terá uma boa ideia de como será o enredo do novo game da franquia

Resident Evil 6 chega no mercado mundial no dia 20 de novembro de 2012 e uma grande novidade para os jogadores brasileiros, o game chegará com legendas em português. O game será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

A nova iteração do game de survival horror promete trazer de volta o horror que destacou a franquia juntamente com uma nova visão. Resident Evil 6 será uma evolução da série em todos os aspectos, comenta Katsuhiko Ichii, resposável de marketing da Capcom e completa: "O time de desenvolvimento, liderados por Hiroyuki Kobayashi, trabalham com afinco para entregar o mais impressionante Resident Evil já criado em termos de tamanho e valor de produção. Estamos felizes com o caminho seguido e não vemos a hora de compartilhar isso com o mundo."

Novo EnredoNa trama, 10 anos se passaram desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade sobre os fatos estranhos que aconteceram na cidade. Leon S. Kennedy que sobreviveu à catástrofe, amigo pessoal do presidente, chega ao local do anúncio apenas em tempo de vê-lo transformado em uma ameaça biológica. Enquanto isso Chris Redfield chega à China, país que também está sob a ameaça de um ataque bioterrorista.

O novo game em desenvolvimento é o primeiro da franquia que reunirá Leon S. Keneddy e Chris Redfield. O jogo trará um terceiro protagonista, conhecido como Jake Muller, que fará sua estréia. Cada um dos personagens possui campanha própria que pode ser jogada da maneira que preferir. Todas as histórias são interligadas e, com o avanço, os caminhos dos personagens se cruzarão.
Prepare-se para presenciar um embate histórico entre dois heróis conhecidos da série.


Confira um segundo trailer e novas imagens da superprodução que promete ser um dos melhores games de 2012.







Nenhum comentário:

Postar um comentário