quarta-feira, 4 de abril de 2012

Resident Evil: Operation Raccoon City Chega às Lojas Brasileiras

 
O terror está de volta na mais nova iteração do game que deu origem ao Survival Horror

Fruto da colaboração entre a publisher Capcom e a produtora Slant Six Games, Resident Evil: Operation Raccoon City leva a série icônica – que já conta com mais de 47 milhões de unidades vendidas mundialmente – para uma direção completamente nova. Resident Evil: Operation Raccoon City coloca o jogador no papel de um dos membros da Umbrella Security Service, cuja missão é destruir toda e qualquer evidência de envolvimento da companhia Umbrella no surto de T-Virus em Raccoon City.

No Brasil, o jogo já está disponível nas principais lojas, com caixa e manual em Português, e preço sugerido de R$199,90 (Xbox 360 ou PlayStation 3).

Resident Evil: Operation Raccoon City oferece uma experiência autêntica de tiro em terceira pessoa em equipe, inserida no universo sinistro de Resident Evil. O jogo marca o retorno dos inimigos favoritos da franquia, assim como locais, referências, e personagens icônicos, incluindo Leon S. Kennedy, que, como um policial novato de Raccoon City, está na lista de testemunhas a serem eliminadas pela U.S.S

Operation Raccoon City também traz a experiência competitiva do modo multiplayer, onde jogadores se enfrentam em batalhas para até oito pessoas, escolhendo entre fazer parte da equipe da Umbrella, ou das Forças Especiais do governo americano, o US Spec Ops.

Zumbis e B.O.Ws (Armas Bio-Orgânicas) são acrescentados à mistura enquanto os jogadores competem ao mesmo tempo contra a equipe adversária e este terceiro elemento imprevisível, que só poderia existir no universo de Resident Evil. O resultado é um estilo de jogo totalmente novo, que quebra as convenções de shooters em terceira pessoa tradicionais.

Características Principais
• Jogo de tiro em equipes no universo sombrio de Resident Evil.
• Zumbis e Armas Bio-Orgânicas acrescentam uma nova e imprevisível ameaça à ação dos combates.
•  O jogador age sozinho ou com até três amigos, como membros do esquadrão de Serviço de Segurança da Umbrella (U.S.S.), no modo Campanha.
•  São seis personagens da U.S.S, cada um com habilidades e papéis específicos na trama.
• O retorno dos inimigos favoritos de Resident Evil, assim como locais, referências, e personagens icônicos da franquia, como Leon S. Kennedy.
• A história do surto do vírus em Raccoon City pode ser reescrita. Os jogadores poderão reviver a cena clássica de Resident Evil 2 em que Leon S. Kennedy tenta desesperadamente escapar das garras da U.S.S.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário