sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dirt Showdown Chega ao Brasil em Junho


“Corra, Bata, Enlouqueça!” com o novo game

Um dos games de corrida mais aguardados para 2012 chega ao país em junho e pretende surpreender mais uma vez os fãs com multiplayer online e controles intuitivos que combinam eventos ultraestimulantes enquanto o jogador corre, bate e realiza truques em uma turnê mundial de caos motorizado. “Nos objetivos de Showdown, esses eventos da comunidade encorajam os jogadores a correr mais”, alega Mitch Dyer, editor associado da equipe Xbox 360 da IGN.

Com o lema de “Corra, Bata, Enlouqueça!” o player pode saltar, trocar pinturas e enlouquecer os fãs, enquanto usa impulsos em corridas de contato total, causa acidentes em corridas de destruição e enlouquece os adversários com acrobacias e truques nos eventos Hoonigan. Esse é o grande ponto do jogo, segundo a visão de Dyer: “Cruzar a linha de chegada importa mais, mas a vitória não conta se você não faz malabarismos para chegar lá”.

Outra inovação do Dirt Showdown é o Smash & Grab, que possibilita um modo de jogo em equipe. Os players devem ir em busca de bandeiras neutras para mantê-las em posse, sendo possível também atacar um carro transportador que contém bandeiras inimigas e pegá-las para você. O objetivo é ficar o maior tempo possível em posse delas para acumular pontos. Para evitar ter a bandeira roubada, o jogador deve ser habilidoso e desviar dos ataques inimigos.

Elogiado em reviews, como do Gamespot.com, o game tem sido visto como “um arcade cheio de ação e tensão”, além de “girar em torno de emoções, quedas e destruições”.

O jogo chega ao mercado para PS3, Xbox 360 e PC.

Para mais informações sobre Dirt Showdown acesse a página no Facebook www.facebook.com/wbgamesbr, no Twitter www.twitter.com/wbgamesbr e veja os últimos vídeos no www.youtube.com/dirtGAME.



Nenhum comentário:

Postar um comentário