terça-feira, 13 de setembro de 2011

Brasil Game Show 2011 Vem Aí!


Equipe da Start PlayStation está de malas prontas com destino para o Rio de Janeiro

Faltam apenas 23 dias para acontecer o maior evento de games do Brasil. A equipe da revista Start PlayStation está ansiosa para cobrir a feira e participar com afinco de tudo que vai rolar nesses dias tão esperados pelos fãs e entusiastas do segmento (GAMES). Entre os dias 05 e 09 de outubro no Centro de Convenções Sul América, Rio de Janeiro (RJ), novidades serão apresentadas para o público e muita diversão espera por você!
A feira contará com a participação de nomes de prestígio do mercado nacional e internacional, entre eles: NC Games, Seven, Mentez, Blizzard, Sony entre outras. O público pode esperar 70 estandes em 20 mil metros quadrados de área (o dobro do espaço utilizado em 2010), em um lugar adaptado para suportar a presença significativa de expositores, jogadores e entusiastas.

Muitas surpresas serão mostradas este ano e entre elas, estão as conferências  que reunirão grandes nomes da indústria de games. Com três seguimentos em destaque: Desenvolvimento, Mercado e Artes/Design - sendo que cada um deles terá auxílio de palestras, mini-cursos, cases de sucesso, tutoriais e diversos festivais.


Dentro do tema Festival de Jogos haverá uma premiação para os destaques no mercado latino-americano de games e para projetos independentes. Já o Brasil Game Jam será uma maratona que tem por objetivo promover o desenvolvimento de jogos eletrônicos, 15 equipes formadas por representantes de universidades de todo o Brasil e também do exterior, deverão produzir um game em apenas 48 horas, a melhor equipe segundo os jurados ganharão um prêmio.


Pela primeira vez haverá o espaço B2B, exclusivo para negócios, com acesso restrito para profissionais da área, com o objetivo de proporcionar um espaço de relacionamento para empresas, executivos, clientes, fornecedores e parceiros de negócios.


A equipe da Start PlayStation (www.cteditora.com.br/revistastart), da Editora Crazy Turkey, já tem participação garantida com um estande ainda maior na feira. "A equipe estará presente para trocar aquele papo com seus leitores e disputar algumas partidas de games como PES 2012, God of War 3 entre outros títulos", afirma o editor Claudinei Costa.

Onde será o evento?
A feira será realizada no Salão de Exposições, Salão Nobre e Mezanino do Centro de Convenções SulAmérica. Serão disponibilizados dois auditórios para a realização das palestras da feira, localizado no Mezanino do 2º andar com acesso por dois elevadores panorâmicos ou escadas rolantes.
Endereço: Avenida Paulo de Frontin nº 01, esquina com Avenida Presidente Vargas - Centro (Cidade Nova) – RJ.
Para maiores informações sobre o evento, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Concorra a 30 Ingressos Para a BGS 2011
Para participar é simples, basta seguir o Twitter @start_play (www.twitter.com/start_play) e possuir pelo menos 10 seguidores. Tuite ou retuite o link da promoção para seus amigos e divulgue-a. A redação da Start PlayStation não aceitará perfis falsos entre os seguidores.

Crie uma frase dizendo o que você faria para ir para o BGS 2011. Tuite:

Sigo a @start_play e (escreva a sua frase com até 90 caracteres). #BGS2011EUVOU

As frases mais criativas levarão os prêmios. Não perca tempo, participe, divulgue o link e aguarde, 30 pessoas serão presenteadas com ingressos para o evento (a promoção será encerrada no dia 30/09/2011).

Seguindo o Twitter da revista Start PlayStation, você ficará por dentro de tudo que acontece no universo dos games e tem acesso a diversas promoções para concorrer a jogos, revistas e muito mais.

Mecânica da Promoção
Não se esqueça, para participar oficialmente, a hashtag (#) precisa estar no tuite, assim como o @start_play e a sua frase. Para conferir todos os participantes e tuites da promoção, acesse #BGS2011EUVOU.

A revista Start PlayStation não será responsável por nenhuma despesa dos participantes para se deslocarem até o evento (Rio de Janeiro).

Confira abaixo o comercial sobre o evento veiculado na rede de televisão carioca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário