terça-feira, 20 de setembro de 2011

EA Inicia Divulgação Para o Alistamento no Multiplayer Beta de Battlefield 3


Empresa divulga data para início da guerra no esperado game

A DICE e a EA anunciaram hoje a data de lançamento do Beta multiplayer de Battlefield 3. A guerra será iniciada no dia 29 de setembro e os jogadores terão a oportunidade de conhecer e experimentar o aclamado e esperado game. A batalha acontecerá em Paris, no mapa Operation Metro onde os jogadores se confrontarão numa estação de metrô bombardeada e pelas ruas ao redor de Paris. Duas unidades táticas de elite se enfrentarão no modo Rush. Um lado tomará a ofensiva para atacar estações M-COM enquanto o esquadrão inimigo precisará defendê-los.

Acesse o site: www.battlefield.com/beta ou siga @Battlefield no Twitter para maiores informações. O multiplayer Beta de Battlefield 3 estará disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e para computadores caseiros e o game pode ser comprado digitalmente em pré-venda para PC em www.origin.com (novo serviço digital disponível da EA). Para quem adquirir o game dessa maneira, terá acesso ao Beta multiplayer no dia 27 de setembro, e também para aqueles que garantirem a edição limitada de Medal of Honor.

O Beta multiplayer rodará na Battlelog, rede de mídia social gratuita que permite os jogadores se comunicarem e competirem entre si, seguir seu status e compartilhar seus progresso. O Battlelog aumentará a experiência dentro do jogo e pode ser acessada de qualquer lugar, mesmo de um PC, console ou dispositivo móvel. Visite também o site www.gunclub.ea.com para ficar antenado com as últimas notícias do shooter e receber benefícios, incluindo a pistola M1911 e distintivos em Battlefield 3. A pistola M1911 estará disponível também para registros de jogadores veteranos de Battlefield.

Para mais informações,imagens e vídeos do game, acesse o site da Start PlayStation!


Nenhum comentário:

Postar um comentário