segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Resistance 3 é Lançado no Brasil


O jogo retrata o esforço humano para sobreviver em uma versão brutal da América nos anos 50

A Sony Computer Entertainment America LLC (SCEA) anuncia o lançamento de Resistance® 3, com exclusividade para o sistema de entretenimento PlayStation®3 (PS3™). Criado pelo renomado desenvolvedor Insomniac Games, o Resistance® 3 dá continuidade à popular franquia do famoso game de tiro em primeira pessoa apresentando uma história fascinante, ambientada na brutal versão da América dos anos 50 ocupada pelas terríveis forças Quimerianas.

Com o retorno do círculo de seleção de armas, um dos itens favoritos dos fãs, os jogadores têm acesso a todo o arsenal de armamentos, embarcando nessa incrível jornada pelos Estados Unidos como última esperança da raça humana. Além da campanha épica para um jogador, Resistance® 3 também apresenta o modo cooperativo on-line para dois jogadores, uma experiência progressiva multiplayer on-line para 16 jogadores, compatibilidade HD 3D estereoscópica e a funcionalidade de controle de movimento PlayStation® Move.

“Estamos trazendo para o Brasil um game que promete revolucionar o segmento dando sequência a uma série que já tem um público cativo. Resistance® 3 vem com um visual repaginado e novidades no modo on-line”, comenta Ricardo Filó, Gerente de Produto de Jogos PlayStation.

Para mais detalhes e imagens do game, acesse o site da Start PlayStation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário