quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sony Brasil Inicia Divulgação de Uncharted 3: Drake´s Deception


A Start PlayStation foi escolhida para receber a visita de Emanuel Fischer

A redação recebeu uma visita inesperada do historiador Emanuel Fischer e com ele, ganhamos uma cópia de uma carta datada de 1579 assinada por Sir Francis Drake e direcionada à Nuno da Silva. O documento fala sobre um tesouro que poderia mudar os rumos da humanidade! 

Esta carta foi pesquisada e estudada por Emanuel Fischer e possui grandes chances de ser verdadeira e com isso, a versão oficial da história pode estar completamente equivocada, abrindo uma possibilidade de descobrir coisas que talvez ninguém, nos dias de hoje, saiba sobre Sir Drake.

Acabamos de receber uma cópia deste manuscrito datado do ano de 1579, assinada por nada mais nada menos do que Sir Francis Drake! Ficamos surpresos e já estamos atrás de pistas neste site: www.misteriodedrake.com.br

Uncharted 3: Drake´s Deception é um título exclusivo para o PlayStation 3. O game chegará ao mercado brasileiro em outubro deste ano. O título virá acompanhado de dublagem e legendas em português e totalmente compatível com 3D. 

O game também oferecerá diversos tipos de multiplayer com múltiplas modalidades cooperativas e competitivas (até seis jogadores poderão se enfrentar em três equipes de dois - Three Team Deathmatch - ou oito pessoas no modo Free for All) e, o popular Team Deathmatch, retorna com suporte para até 10 jogadores, cinco contra cinco.

No terceiro episódio da série, Nathan Drake enfrentará uma reviravolta de fatos e mentiras que poderão mudar o futuro da sua vida. O protagonista e seu amigo Sullivan, estão à caça de uma cidade lendária chamada de Atlântida das Areias, mais conhecida como a Cidade dos Pilares e a aventura passará por diversos locais históricos.

Confira abaixo uma foto do manuscrito recebido pela redação Start PlayStation!


Nenhum comentário:

Postar um comentário