quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Neymar Confirmado na Capa de PES 2012


Neynar une-se à Cristiano Ronaldo para divulgar o novo game futebolístico da Konami!

A Konami Digital Entertainment Inc. tem o prazer de anunciar que Neymar da Silva Santos Júnior, principal atacante do Santos, está unindo-se à Cristiano Ronaldo como atleta da capa do Pro Evolution Soccer 2012, previsto para ser lançado nas Américas no dia 27 de setembro. Os dois jogadores representam os inúmeros avanços que o jogo oferece esse ano. A capa será exclusiva para as Américas, sendo distribuída nos EUA e países da América Latina para aumentar o apelo a esse público tão selecionado.

A participação de Neymar foi decisiva para o Santos na Copa Santander Libertadores, onde a equipe brasileira foi a campeã em um jogo sensacional contra o Peñarol (do Uruguai). Já que Neymar é um dos jogadores mais eletrizantes e respeitados do futebol brasileiro com apenas 19 anos, bem com uma presença conhecida do Pro Evolution Soccer 2012, a Konami decidiu colocá-lo na capa do mais novo título da franquia.

O PES 2012 dá aos usuários um controle maior do que qualquer outro título de futebol, com novos elementos de IA e controle sem a bola criando um jogo onde o usuário pode levar os jogadores a áreas de perigo durante a partida, ou controlar um segundo jogador para criar espaço e fazer lançamentos usando o novo sistema de Controle dos Companheiros de Equipe.

O Pro Evolution Soccer 2012 está previsto para ser lançado no dia 27 de setembro nos Estados Unidos para PlayStation®3, Xbox 360® e PCs com Windows. As datas de lançamento das versões do Pro Evolution Soccer 2012 para Wii, PlayStation®2 e PSP® (PlayStation®Portable) serão anunciadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário