terça-feira, 27 de setembro de 2011

Warner Lança Novo Portal Sobre Home Entertainment


Site reúne informações sobre DVDs, Blu-rays e Games da empresa

Desde o dia 21 de setembro os fãs de séries, animações, filmes e games têm um novo ponto de encontro virtual: o wbfun (http://www.wbfun.com.br). O site reúne novidades de todos os produtos da Warner voltados para o mercado doméstico nacional. Totalmente em português, além de ser uma fonte segura de informações para o consumidor brasileiro, o site dá aos fãs acesso rápido e prático aos produtos, e dados como sinopse, imagens, trailers e onde comprar.

Os novos mecanismos de busca permitem não só a busca por título, mas também por nomes do elenco – no caso de filmes e séries - ou por plataformas no caso de games. Na dúvida entre comprar o DVD ou Blu-ray de um título? O site faz comparações entre as tecnologias e diz tudo que é preciso para quem pretende migrar para o mundo da alta-definição. O mesmo vale para os fãs de games que podem escolher o console mais apropriado ao estilo e ainda conhecer todos os títulos disponíveis para aquela plataforma.

Além de mais informativo e didático, o novo wbfun também é interativo e dá a possibilidade do internauta compartilhar seus conteúdos prediletos no Facebook (facebook.com/wbfilmes; facebook.com/wbseries; facebook.com/wbgames) e no Twitter (@wbsfilmes; @wbseries; @wbgames).

Nenhum comentário:

Postar um comentário