sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Brasil Game Show divulga os Finalistas do Festival de Jogos

Além das atrações da Feira, o evento tem novo espaço para empresas, executivos, clientes, fornecedores e parceiros: a área B2B

No dia 7 de outubro, Yoshinori Ono, produtor do game Street Fighter x Tekken, será o responsável pela entrega dos prêmios de Jogo do Ano e Melhor Jogo Independente do Festival de Jogos da Brasil Game Show 2011. A cerimônia estará sob o comando do humorista de Stand-Up Comedy, Marcos Castro, sucesso da internet satirizando o mundo dos games.

O Festival de Jogos está divido em 10 categorias: Jogo do Ano, Melhor Jogo Independente, Advergame, Artes/Design, Jogabilidade, Jogo Educativo, Mobile, Originalidade, Social Game e Trilha Sonora. O campeão da categoria Jogo do Ano vai faturar quatro All Access Passes para a Game Developers Conference (GDC) em São Francisco/EUA e o campeão da categoria Melhor Jogo Independente, dois All Access Passes para a GDC com passagens aéreas e hotel durante os cinco dias da Conferência realizada na Califórnia.

Com o objetivo de estimular e dar visibilidade aos melhores games produzidos na América Latina, o Festival quer mostrar ao mundo o potencial da indústria de criação de games na região. Todos os vencedores terão como prêmio a participação em uma campanha de divulgação na imprensa brasileira e estrangeira, com direito a destaque no site da Brasil Game Show, além de um troféu personalizado.

Conheça os finalistas de cada categoria
Jogo do Ano
Game Stock Car
Smelly Cat - O Gatinho Fedido
Taikodom: Living Universe 

Melhor Jogo Independente
Audax: Prelude
Ravv in Another World
The Light Benders
 
Advergame
GameFutebol da Globo
Game Stock Car
Jogos de Bar Montilla

Artes/Design
Game Stock Car
Taikodom: Living Universe
Toren

Jogabilidade
Faeries vs Darklings
Game Stock Car
Smelly Cat - O Gatinho Fedido

Jogo Educativo
Cidade Verde
Mito da Caverna - A Floresta de Salvin
Vila Virtual

Mobile
Grandma Whack a Zombie
O Mundo vs Danilo Gentili
Smelly Cat - O Gatinho Fedido

Originalidade
Bubble Up
Hipercubo
Taikodom: Living Universe
 
Social Game
EcoCity
Music City
My Super Hero

Trilha Sonora
Game Stock Car
Music City
Taikodom: Living Universe

Para conhecer melhor os finalistas acesse o link: www.brasilgameshow.com.br/festival/finalistas e assista aos vídeos de cada um dos concorrentes.

B2B –  A nova área de negócios da Brasil Game Show
A partir desse ano, a Brasil Game Show passa a ter uma área exclusiva para relacionamento entre empresas, executivos, clientes, fornecedores e parceiros. Trata-se da área B2B: stands de negócios com pequenas salas de reunião, uma sala de imprensa e outra VIP. No local, estarão os expositores como M-Coin, Vostu, Abragames, Nano Games, Alawar, Mopay, Travian, Aiyra, Winseats, Alpha CRC, BoaCompra, Creative Mind,  Gazeus Games, Revista Start PlayStation entre outros.

Super Passaporte
O Super Passaporte dá direito a participar dos 3 dias de Conferência (5, 6 e 7  de Outubro), da Feira (dias 7, 8 e 9 de Outubro) e da Cerimônia de Premiação do Festival de Jogos da Brasil Game Show que acontecesse no dia 7.

O valor do Super Passaporte para empresas é de R$ 200,00 até o dia 04 de outubro. Já para estudantes é de R$ 150,00 até o dia 04 de outubro (A carteira de estudante deverá ser apresentada na entrada do evento).
 
Para comprar o Super Passaporte da Brasil Game Show acesse o link: www.showebola.com.br/index.php?r=site/sinopse&e=85.

Nenhum comentário:

Postar um comentário