quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Concorra a Ingressos Para o BGS 2011

A revista Start PlayStation e o Brasil Game Show trazem para você a chance de participar do maior e melhor evento de games do país que acontecerá no Rio de Janeiro no início de outubro

Para participar é simples, basta seguir o Twitter @start_play (www.twitter.com/start_play) e possuir pelo menos 10 seguidores. Tuite ou retuite o link da promoção para seus amigos e divulgue-a. A redação da Start PlayStation não aceitará perfis falsos entre os seguidores.

Crie uma frase dizendo o que você faria para ir para o BGS 2011. Tuite:

Sigo a @start_play e (escreva a sua frase com até 90 caracteres).
#BGS2011EUVOU

As frases mais criativas levarão os prêmios. Não perca tempo, participe, divulgue o link e aguarde, 30 pessoas serão presenteadas com ingressos para o evento (a promoção será encerrada no dia 30/09/2011).

Seguindo o Twitter da revista Start PlayStation, você ficará por dentro de tudo que acontece no universo dos games e tem acesso a diversas promoções para concorrer a jogos, revistas e muito mais.

Mecânica da Promoção
Não se esqueça, para participar oficialmente, a hashtag (#) precisa estar no tuite, assim como o @start_play e a sua frase. Para conferir todos os participantes e tuites da promoção, acesse #BGS2011EUVOU.

A revista Start PlayStation não será responsável por nenhuma despesa dos participantes para se deslocarem até o evento (Rio de Janeiro).

Brasil Game Show 2010
A feira será realizada no Salão de Exposições, Salão Nobre e Mezanino do Centro de Convenções SulAmérica.
Endereço: Avenida Paulo de Frontin nº 01, esquina com Avenida Presidente Vargas - Centro (Cidade Nova) – RJ.

Para maiores informações sobre o evento, acesse: www.brasilgameshow.com.br 

Este ano a BGS promete!
Nossa equipe já tem participação garantida novamente com o um estande na feira. Vamos nos divertir muito e realizar um trabalho com o coração, feito de jogador para jogador. Apareça por lá para conhecer a equipe e participar de uma rodada de conversas e muita jogatina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário