sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NC Games Também Estará no Brasil Game Show 2011

Pelo segundo ano consecutivo, a maior distribuidora de games da América Latina é patrocinadora da Brasil Game Show (BGS), onde irá anunciar e mostrar grandes novidades

A NC Games se consolidou como a principal distribuidora de games da América Latina, apresentando uma taxa média de crescimento de 100% ao ano nos últimos três anos. Em 2010 a BGS recebeu o patrocínio da NC Games e, pensando no público gamer brasileiro, a empresa repete a parceria de sucesso, traz novidades para a edição deste ano e participa de uma mesa redonda sobre o mercado brasileiro de games, com a presença de Claudio Macedo, CEO da NC Games.
 
Segundo Patrícia Quintiliano, Gerente de Marketing da NC Games, o Brasil Game Show é um dos principais eventos do país onde o público pode conferir em primeira mão as novidades que chegarão às lojas no final do ano. “O público e a imprensa têm a oportunidade de conhecer e jogar títulos inéditos, além de poder participar de campeonatos e palestras”. Para este ano a NC Games espera proporcionar uma nova experiência em seu estande e prepara um grande anúncio exclusivo, na sexta-feira (7) a partir das 14h:00.
 
No estande de 570m2, o público terá a oportunidade de assistir e participar de diversas atrações. No palco montado, o jogo ritmico Just Dance 3 será apresentado ao público, que poderá participar de um verdadeiro show. 

Em um espaço exclusivo, dedicado ao Game Stock Car, título oficial da categoria distribuído com exclusividade no Brasil e na América do Sul pela NC Games, o piloto Nonô Figueiredo fará a divulgação do jogo em um “Show Car” e receberá o público para uma disputa nos cockpits. Campeão brasileiro e paulista de kart, Nonô Figueiredo estreou na Stock Car em 2000.

Ainda dentro do estande da NC Games, o público poderá conhecer e experimentar os títulos mais aguardados como Dark Souls, Supremacy MMA, Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, Rage, Driver San Francisco, Pro Evolution Soccer 2012, NBA 2K12, e aqueles que fizeram sucesso em 2011 como Catherine, Michael Jackson: The Experience (Kinect), Rise of Nightmares, entre muitos outros, além de acompanhar no videowall, o campeonato oficial de PES 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário