sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Transforme-se Num Personagem de Star Wars e Concorra a Prêmios

A Saga Completa estreia em Blu-ray em alta-definição em 16 setembro, participe da inusitada promoçâo e concorra

A Fox surpreende e lança uma promoção prá lá de diferente, chama o público para viver um dia de personagem e, para participar do concurso cultural “Transforme-se em um personagem de Star Wars e concorrer à Saga Completa em Blu-ray”, o usuário do Facebook deverá "curtir" a página oficial da Fox Home Entertainment Brasil, mudar sua foto do perfil do facebook para uma imagem vestido como um dos personagens da saga de Star Wars, postar a mesma na página oficial da Fox Home Entertainment Brasil e marcar a si mesmo na imagem. A foto deverá permanecer no perfil até às 23h59 do dia 14 de Setembro.  

O concurso terá início no dia 01 de Setembro de 2011 e término às 23h59 do dia 14 de Setembro de 2011. A apuração será realizada no dia 15 de Setembro e a divulgação dos vencedores no dia 16 de Setembro de 2011.

Os participantes vencedores do concurso serão contemplados com os seguintes prêmios:
- O primeiro lugar receberá: um (01) Box de Star Wars: A Saga Completa em Blu-ray, com nove discos; um (01) cartão senitype (importado e numerado); uma (01) camiseta promocional de Star Wars: A Saga Completa; um (01) caderno promocional de Star Wars: A Saga Completa e dois (02) cartões postais Darth Vader.
- O segundo lugar receberá: um (01) cartão senitype (importado e numerado), uma (01) camiseta promocional de Star Wars: A Saga Completa, um (01) caderno promocional de Star Wars: A Saga Completa e dois (02) cartões postais Darth Vader.
- O terceiro lugar receberá: (01) cartão senitype (importado e numerado), uma (01) camiseta promocional de Star Wars: A Saga Completa, um (01) caderno promocional de Star Wars: A Saga Completa e um (01) cartão postal Darth Vader

A divulgação dos vencedores do concurso será exibida na página oficial da Fox Home Entertainment Brasil.

SOBRE A SAGA
Traga para sua casa e compartilhe a aventura Star Wars™  com toda a sua família  – quando STAR WARS: A  SAGA COMPLETA da Lucasfilm Ltd e Twentieth Century Fox Home Entertainment chegar em Blu-ray! A ser lançado em 16 de setembro, a coleção de nove discos traz a maravilha de toda a Saga direto para a sua sala de estar, onde você pode rever todas os seus momentos favoritos de Star Wars – em  magnífica alta-definição e com original 6.1 DTS Surround Sound. Mergulhe fundo no universo inédito de mais de 40 horas de extras, destacado pelo conteúdo nunca visto antes dos arquivos da Lucasfilm.

A abrangente coleção também dispõe de muitas cenas deletadas, estendidas e alternativas, novos documentários e uma seção de inúmeras  sátiras de Star Wars que surgiram na cultura pop nas últimas três décadas. Marcando a primeira vez que a Saga completa está disponível em uma coleção, STAR WARS: A SAGA COMPLETA EM BLU-RAY também desperta um olhar curioso para o making of da Saga, com documentários antigos, comentários de áudio, bastidores, entrevistas,  desenvolvimento de objetos de cena e figurinos, retrospectivas e muito mai s. 

Os Episódios I-III e IV-VI também estarão disponíveis em coleções distintas da Trilogia, em Blu-ray.

Extras:
STAR WARS: A SAGA COMPLETA EM BLU-RAY é apresentada em widescreen com 6.1 DTS Surround Sound. Extras incluem:
DISCO UM – STAR WARS: EPISÓDIO I  A AMEAÇA FANTASMA
- Comentários de Áudio com George Lucas, Rick McCallum, Ben Burtt, Rob Coleman,  John Knoll, Dennis Muren e Scott Squires
- Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

DISCO DOIS – STAR WARS: EPISÓDIO II ATAQUE DOS CLONES
- Comentários de Áudio com George Lucas, Rick McCallum, Ben Burtt, Rob Coleman, Pablo Helman, John Knoll e Ben Snow
- Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

DISCO TRÊS – STAR WARS: EPISÓDIO III  A VINGANÇA DOS SITH
- Comentários de Áudio com George Lucas, Rick McCallum, Rob Coleman, John Knoll e Roger Guyett
- Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

DISCO QUATRO  – STAR WARS: EPISÓDIO IV UMA NOVA ESPERANÇA
- Comentários de Áudio com George Lucas, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren
- Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

DISCO CINCO – STAR WARS: EPISÓDIO V  O IMPÉRIO CONTRA-ATACA
- Comentários de Áudio com  George Lucas, Irvin Kershner, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren
- Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

DISCO SEIS – STAR WARS: EPISÓDIO VI  O RETORNO DE JEDI
- Comentários de Áudio com  George Lucas, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren
- Comentários de Áudio do arquivo de entrevistas com elenco e equipe

DISCO SETE – NOVO!  STAR WARS ARQUIVOS: EPISÓDIOS I-III
- Incluindo: cenas deletadas, estendidas e alternativas; objetos de cena, maquete e desenvolvimento de figurino; desenhos dos cenários e ilustrações conceituais; entrevistas complementares com elenco e equipe; uma passagem pelos arquivos da Lucasfilm e mais

DISCO OITO – NOVO !  STAR WARS ARQUIVOS: EPISÓDIOS IV-VI
- Incluindo: cenas deletadas, estendidas e alternativas; objetos de cena, maquete e desenvolvimento de figurino; desenhos dos cenários e ilustrações conceituais; entrevistas complementares com elenco e equipe e mais

DISCO NOVE – THE STAR WARS DOCUMENTÁRIOS
- NOVO! Star Warriors (2007, Cor, Apx. 84 Minutos) – Alguns fãs de Star Wars querem colecionar os personagens…estes fãs querem ser os personagens!  Um tributo ao  501st Legion, uma organização global de entusiastas do figurino de Star Wars, este perspicaz documentário mostra como o super fã-clube promove interesse nos filmes por meio de caridade e trabalho voluntário para levantar fundos em eventos especiais de entusiastas ao redor do mundo.
- NOVO! A Conversation with the Masters: The Empire Strikes Back 30 Years Later  (2010, Cor, Apx. 25 Minutos) – George Lucas, Irvin Kershner, Lawrence Kasdan e John Williams revêem o  making of de O Império Contra-Ataca  em uma profunda retrospectiva da Lucasfilm criada para ajudar a comemorar o 30º  aniversário do filme. Os mestres discutem e relembram sobre um dos mais amados filmes de todos os tempos.
- NOVO! Star Wars Spoofs (2011, Cor, Apx. 91 Minutos) –  A farsa é forte com este produto! Divirta-se com a hilária coleção de sátiras e paródias de Star Wars  que foram criadas durante os anos, incluindo clips chocantes de  Family Guy, The Simpsons, How I Met Your Mother e mais — e não esqueça “Weird Al” Yankovic’s  um tipo de vídeo musical que homenageia  A Ameaça Fantasma!
- The Making of Star Wars (1977, Cor, Apx. 49 Minutos) – Conheça as incríveis histórias de bastidores de como o filme original  Star Wars foi levado às telas de cinema neste fascinante documentário apresentado por C-3PO e R2-D2.  Inclui entrevistas com George Lucas e participações de Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher.
- The Empire Strikes Back: SPFX (1980, Cor, Apx. 48 Minutos) – Conheça  os segredos de fazer um filme em uma galáxia muito, muito distante. Apresentado por Mark Hamill, este documentário revelador oferece vislumbres dos bastidores  dos incríveis efeitos especiais que transformaram a visão de George Lucas para  Star Wars e O Império Contra-Ataca em realidade!
- Classic Creatures: Return of the Jedi  (1983, Cor, Apx. 48 Minutos) –  Visite os bastidores – e figurinos - como a sequência da produção de O Retorno de Jedi  é intercalada com  clips de monstros clássicos dos filmes em profunda exploração de técnicas meticulosas utilizadas por George Lucas para criar as clássicas criaturas e personagens vistos no filme. Apresentado por Carrie Fisher e Billie Dee Williams.
- Anatomy of a Dewback  (1997, Cor, Apx. 26 Minutos) – Veja como alguns dos efeitos especiais de Star Wars se tornaram mais especiais duas décadas depois! George Lucas explica e demonstra como este time transformou as criaturas originais dewback de bonecos de borracha imóveis (do original lançado em  1977) para criaturas aparentemente vivas que respiram em  Star Wars 1997 para a atual Edição Especial.
- Star Wars Tech  (2007, Cor, Apx. 46 Minutos) –  Explorando os aspectos técnicos dos veículos de Star Wars, armas e instrumentos, Star Wars Tech consulta cientistas líderes no campo da física, próteses, lasers, engenharia e astronomia para examinar a plausibilidade da tecnologia de Star Wars baseada na ciência que conhecemos hoje em dia.

SOBRE STAR WARS
Dia 25 de maio de 1977, data de estreia no cinema de  Star Wars – nos  poucos  32 cinemas em toda a América – estava destinado a mudar a cara do cinema para sempre.  Um instante clássico e um sucesso de bilheteria incomparável, a vibrante “ópera espacial” era equivalente a um conto de fadas, um faroeste, uma série de 1930 e efeitos especiais extravagantes, com raízes na mitologia de culturas ao redor do mundo.  Da mente do visionário escritor/diretor George Lucas, a fantasia espacial épica introduziu a mística Força no vocabulário cultural, assim como personagen s icônicos como o perverso Darth Vader, o idealista Luke Skywalker, a corajosa Princesa Leia,  o adorável pilantra Han Solo e o sábio Obi-Wan Kenobi.  Desde a estreia em 1977, Star Wars continuou crescendo, sua narrativa exuberante evoluiu de um começo modesto para um épico, uma Saga de seis filmes que narra a queda e a redenção de The Chosen One, Anakin Skywalker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário