quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Konami Gamers Night 2011

 
Evento em São Paulo disponibiliza games para teste

Aconteceu no último dia 14 de setembro, a versão 2011 do Konami Gamers Night Brasil, um evento que reúne toda a imprensa especializada de games para testes com os novos títulos da produtora.

Num bar em São Paulo, foram colocadas à disposição versões demo de Pro Evolution Soccer 2012, Silent Hill: Downpour, NeverDead e Metal Gear Solid HD Collection.

Entre os palestrantes da Konami que atenderam especialmente ao evento estava Jon Choon, gerente de produtos da Konami, que assumiu o palco para comandar a série de trailers exclusivos dos games em destaque.

Muitas boas notícias tiveram lugar ao longo dos discursos de agradecimento aos convidados e outros nomes também participaram do show como o jornalista esportista Mauro Beting (narrador oficial de PES 2011 e 2012 ao lado de Sílvio Luis) e integrantes do time da Konami como o gerente para o Brasil Anibal Vera e George Richard da área de marketing da empresa. Algumas novidades já conhecidas foram anunciadas, como a trilha sonora de NeverDead, que conta com uma música composta exclusivamente para o game pela banda Megadeth. Outras, nem tanto, como maiores detalhes sobre as novas mecânicas de jogo de PES 2012, onde o jogador controla quem não está com a bola nos pés.

O público presente não era composto apenas de jornalistas e comerciantes. A Konami permitiu que alguns jogadores fossem levados para o local e testassem seus jogos. NeverDead recebeu críticas positivas, sendo considerado um game hardcore e promissor, enquanto Silent Hill: Downpour sofreu, ironicamente, comparações com Alan Wake, série inspirada nos Silent Hill originais.

A famosa franquia Metal Gear Solid de Hideo Kojima estará presente também, pela primeira vez, num console diferente do PlayStation. A coleção em HD já está confirmada para XBOX 360.

Já PES 2012 foi apresentado em uma versão bem mais polida do que a demo que conhecíamos normalmente, indicando estar pronto para o lançamento. O evento elevou as expectativas dos títulos presentes, visto que as versões demos estão em processo de finalização pela Konami e a empresa, sempre manda bem e agita o mercado com novidades interessantes em seus principais games!

Confira as datas de lançamentos dos títulos mostrados na Konami Gamers Night 2011 e algumas fotos do evento.

Pro Evolution Soccer 2012  
9 de novembro de 2011

NeverDead
31 de março de 2012

Silent Hill: Downpour
25 de outubro de 2011

Metal Gear Solid HD Collection
30 de novembro de 2011




Um comentário:

  1. A Data do PES-2012 divulgada pelo Walmart e pela própria NC-Games (distribuidora) era de 04 de outubro.

    Mas se pro pessoal da Imprensa foi divulgada essa data, acho que nós fãs do Game não temos o que discutir.

    Só que o pessoal que compraria a versão nacional está arriscado a comprar importado nesse meio-tempo tambem, porque infelizmente um game tem o seu HYPE na Internet nesse 1 mês de atraso em relação ao exterior muito mais forte.

    ResponderExcluir