quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

The 3rd Birthday Deveria Ser um Game de PS3

Diretor afirma ter duvidado que o PSP seria a plataforma correta

Parasite Eve é um dos títulos mais únicos da era PlayStation. Nada mais justo do que finalmente receber mais um game, desta vez, The 3rd Birthday, para o PSP.

O diretor de produção Hajime Tabata, porém, deu algumas declarações polêmicas sobre a plataforma ser o portátil da Sony. Ele receia ser o sistema errado para o game.

"Estamos muito cientes do fato de que o PSP não é, atualmente, o console mais atraente ou popular na Europa, mas teremos que lidar com este fato deprimente. Nós deveríamos ter feito o game para o PS3, na realidade".

"Em algum ponto, eu estava considerando sériamente que havíamos optado pela plataforma errada". Tabata deu esta afirmação sobre o potencial gráfico do game.

"Então, nós modelamos o tipo de game que é mais interessante se jogado numa tela grande. Ele tinha um tipo de qualidade que poderia ser aproveitada em um PS3 ou um Xbox 360, mas como já tínhamos tomado a decisão de colocá-lo no PSP, tivemos que permanecer assim. Tivemos que esmagá-lo para uma tela menor, e isso foi extremamente difícil".

Apesar de tanta negatividade, Tabata deu algumas indiretas que levam a crer na possibilidade de vermos o game num console. "Esta entrada (o game) será nosso primeiro passo para mostrar a franquia. Esperamos que haja mais pela frente".

2 comentários:

  1. Com certeza deveria estar no ps3 *-*

    ResponderExcluir
  2. É.. vamos esperar porque Parasite Eve PRECISA aparecer no PS3.. afinal, é um daqueles games históricos!!
    Abs!

    ResponderExcluir