quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Crytek Libera Trailer Final de Crysis 2


Animação com cenas do gameplay mostra a ação e parafernálias do título!

Como o ano de 2011 será conhecido, tanto no cinema como nos videogames, como o ano das invasões alienígenas, prepare-se para se tornar a única esperança da humanidade.

A produtora Crytek postou essa semana o trailer definitivo do game Crysis 2 e deixou os fãs com água na boca. No vídeo, os gamers poderão ter uma ideia da ação, tiroteios e aparatos avançados utilizados durante a guerra além de uma restrospectiva do que aconteceu no primeiro capítulo.

Os cenários prometem deixar os jogadores de queixo caído e, como todo bom game de guerra, serão mostradas grandes metrópoles em ruínas e o trailer começa com uma grande infecção na ilha de Manhattan. Em seguida é decretada quarentena em Nova Iorque e depois, toda a destruição em massa é revelada seguida das cenas de ação do game.

A grande ameaça é mostrada juntamente com alguns alienígenas que são apresentados e combatidos pelos soldados. Fique atento aos movimentos e poderes da nova roupa cibernética conhecida como Nanosuit 2.0 que dará força sobre-humana ao combatente. O gamer terá em mãos armamentos tecnológicos de ponta e armas pesadas, poderá também, desfrutar de invisibilidade provisória, saltos de longa distância, distribuir socos e chutar carros e escombros contra os inimigos além de velocidade e outras surpresas.

A Nanosuit 2.0 estará equipada com os mesmos quatro modos do game anterior só que atualizados e agora, a armadura permite combinar as funções disponíveis para aumentar a destruição no campo de batalha.

Crysis 2 se passará na cidade totalmente destruída de Nova York e os humanos precisam lutar pela sobrevivência, evitando além de uma verdadeira infestação alienígena, a extinção! O título será lançado no dia 22 de março para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Os afortunados donos de PCs, poderão baixar uma versão de demonstração no dia 1 de março no site da empresa que contêm um multiplayer com dois mapas, Skyline e Pier 17 com os modos Team Instant Action e Crash Site. No primeiro mapa, os jogadores precisam eliminar seus oponentes já no segundo, os soldados precisam ganhar o controle de regiões específicas.

3 comentários: