sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novas Fotos do Game Dirt 3 Divulgadas


A franquia de corrida baseada em Colin MacRae Rally da Codemasters ganhou novas imagens

O título trará duas vezes mais pistas em relação ao segundo game e, a desenvolvedora aponta mais de 50 veículos disponíveis. Em Dirt 3 as disputas acontecerão em localidade da Noruega, Mônaco, em algumas planícies africanas e em Aspen.

Todas elas possuirão suas características como chuva, neve, desertos e outras coisas mais. A lista de veículos passará desde os anos 90 até os dias de hoje e as marcas serão reais como já vistos nos títulos anteriores.


Carros como Delta Intregale, Audi Quattro, Mini Cooper e outros, estarão disponíveis no decorrer do game para que os jogadores sintam toda a potência e dirigibilidade das possantes máquinas. Claro que buggies e caminhões agora passarão a ter importância na série.

A franquia Dirt possui grande aceitação no mercado devido ao alto teor de realismo gráfico e controles no estilo arcade. Em Dirt 3 além de uma reformulação geral, o game virá também com um novo modo carreira com progressão através dos anos desde 1990 e objetivos agora estarão disponíveis para que o piloto arrecade pontos.

A Codemasters também informou que Dirt 3 trará um sistema de avaliação de distância durante as corridas que influenciará na pontuação de cada corrida, ou seja, espere algo mais técnico a partir desta nova versão!

Confira um teaser do novo game e as fotos divulgadas pela Codemasters. Dirt 3 será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 24 de maio de 2011.

2 comentários:

  1. Vou comprar esse jogo para PC, mesmo eu querendo ele para ps3...
    Vai ser muito bom esse game.

    ResponderExcluir
  2. A série Cole MacRae é muito querida desde sua primeira aparição no mundo dos games... e a terceira edição de Dirt não será diferente!

    ResponderExcluir