terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Confira o Teaser do Game do Lanterna Verde


Apesar do vídeo não possuir nenhuma passagem da jogabilidade, a animação é atrativa

Com a proximidade do lançamento do filme Lanterna Verde nos cinemas (17 de junho), a Warner Bros. se apressa para começar a divulgação do game Green Lantern: Rise of the Manhunters.

No game, o jogador viverá a aventura na pele de Hal Jordan, dublado e com a digitalização do ator do filme, Ryan Reynolds. O Anel poderá ser utilizado de diversas maneiras para realizar combinações de golpes, recarregar energia, criar armas como metralhadoras, se proteger de ataques inimigos entre outras funções.

Na história, os Lanternas Verdes enfrentarão os Caçadores Cósmicos, uma disputa já conhecida dos quadrinhos. A desenvolvedora Double HelixSinestro adicionará ao game um modo cooperativo em que outro jogador poderá viver durante a aventura.

Green Lantern: Rise of the Manhunters será lançados no dia 1º de junho para diversas plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e DS. Detalhe: será que o game sofrerá os mesmos problemas dos títulos que acompanham os filmes em seu lançamento? A redação aposta que sim!




Hal Jordan poderá criar punhos poderosos com o anel

Quem disse que o Lanterna Verde não terá grandes problemas?

Cartaz de lançamento do título

Um comentário:

  1. Vai ser muito bom esse jogo!
    Mas mesmo assim nao vou comprar.

    ResponderExcluir