quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Scarlett Johansson Cogitada Para Filme de Uncharted

Atriz está concorrendo ao papel de Elena Fisher

Enquanto o filme de Uncharted ainda não sai do papel, o diretor David O. Russel vai abrindo a boca sobre os atores que cogita para os papéis principais.


Já foi divulgado que Mark Wahlberg foi solicitado para interpretar Nathan Drake, protagonista, enquanto Robert DeNiro teria sido recrutado para o papel de pai de Nathan.


A mais nova estrela na mira de David é Scarlett Johansson, para o papel de Elena Fisher. O diretor pretende acrescentar camadas mais profundas à personalidade da personagem, afirmando que "quanto mais robustos são os papéis femininos, mais robusto é o filme".


Será Scarlett a atriz perfeita para essa "robustez"? Para os fãs da série Uncharted do PlayStation 3, é melhor acompanhar de perto o desenvolvimento deste filme, pois o roteiro está sendo adaptado livremente, sem amarras ao enredo dos games, o que pode resultar em boas adaptações, como o filme de Silent Hill, ou em adaptações do nível de Super Mario Bros. Resta esperar.

Conheça o novo Nathan Drake. Na verdade bem parecido, não?

... E seu pai, Robert DeNiro
 Completando o trio de protagonistas, a "robusta" Scarlett Johansson. Nada mal para o possível par romântico de Nathan...

5 comentários:

  1. Esperamos que esses incriveis games nao virem lixo no cinema...
    Tem data?

    ResponderExcluir
  2. A indústria do cinema resolveu se render mesmo aos videogames, não é a tôa que os games arrecadam muito mais do que os filmes... felizmente ainda existem boas ideias quando se trata de conversões de games para o cinema e vice-versa, só esperamos que a produção de Uncharted tenha a mesma qualidade do game!
    Ainda não existe data de lançamento do filme Mateus!!
    Até...

    ResponderExcluir
  3. Scarlett Johansson e uma gata .....

    ResponderExcluir
  4. Não... quem deve fazer o papel de Nathan Drake é Gerard Butler.

    ResponderExcluir
  5. Este produtor e sego... ele não tem noção nenhuma de feição.

    ResponderExcluir