sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Divulgado Teaser de Battlefield 3!


Nova versão da franquia chega em 2011

O terceiro game da série se tornará o sucessor direto de Battlefield 2, diz a EA Call of Duty e, a empresa, promete uma briga acirrada contra . Mais informações serão revelada na Game Developers Conference, que acontecerá em São Francisco em março.

A EA revelou o primeiro teaser do game em seu site oficial. O trailer não contêm cenas do gameplay, mas mostra rápidas passagens de helicópteros, alguns grupos de tropas, tanques e caças de guerra.

O blog oficial do game Battlefield confirma um modo campanha single-player e cooperativo, jatos e um multiplayer para 64 jogadores na versão para PC. A engine Frostbite 2 foi utilizada para criar o game e, uma edição limitada será revelada também na GDC.

A desenvolvedora DICE confirmou o cancelamento a pouco dos games Battlefield 1943 e de Battlefield: Bad Company 2 Onslaught para PC.

2 comentários:

  1. Será que vai ser melhor que Call of Duty?
    Acho que a EA tem o potencial.

    ResponderExcluir
  2. Melhor que Call of Duty não sabemos.. mas não queremos nada igual, queremos inovações não só em gráficos, mas também no enredo.. claro! Senão o jogo ficará igual, qual a graça?

    ResponderExcluir