segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sucker Punch Libera Novas Imagens e Trailer do Gameplay de InFAMOUS 2


A produtora mostra novas e interessantes fotos da continuação da aventura de Cole

InFAMOUS 2 está em produção e muito já se falou da sequência de um dos títulos mais aclamados para o PlayStation 3. A produtora Sucker Punch está trabalhando juntamente com a Sony para trazer uma experência ainda mais rica no gênero de ação em terceira pessoa.

No primeiro capítulo, uma massiva explosão abre uma gigantesca fenda e divide a cidade de Empire City e com isso, um novo mal assola a população. Cole escapa da morte depois da cofusão e corre atrás de respostas. O personagem ganha poderes elétricos como disparos de raios de suas mãos, bolas explosivas de enerbia e muito mais. O game entrega ao jogador a ideia de escolher ser o herói ou o vilão. Se Cole realizar somente atos de bravura, sempre que a população encontrá-lo, será ovacionado. Caso contrário, os populares o atacarão.

Cole enfrenta uma força desconhecida chamada de The Beast que (spoiler), no final da aventura escapa para continuar sua onda de terror e destruição. E, num esforço pessoal para acabar com as ações do vilão The Beast antes mesmo que a humanidade seja extinta, Cole chega a New Marais para encontrar um cientista que acredita ser a chave para derrotar a entidade negra dando início a história de InFAMOUS 2.


Na cidade, o personagem dá de cara com um grupo de extermínio que caça pessoas diferentes, Cole é descoberto e perseguido impiedosamente pelas ruas da cidade durante sua busca. InFAMOUS 2 será totalmente reformulado com novas câmeras, poderes para Cole que incluem um bastão que pode potencializar seus raios de energia, novas descargas elétricas e, o sistema de moralidade (que será mais profundo), novidade no primeiro game, estará presente na sequência, dando a oportunidade para que o jogador escolha ser o herói ou o vilão.

Cole McGrath também terá seu visual totalmente modernizado e, InFAMOUS 2 promete, além de melhorias gráficas e no seu visual, um cenário livre para exploração numa cidade totalmente nova, duas vezes maior que a do primeiro capítulo. Como visto em InFAMOUS, será possível também checar o interior de muitas construções como catedrais, cemitérios, prédios históricos e muito mais. Sem contar na gama ainda maior de inimigos, novos poderes que surgirão durante a história e na enorme quantidade de itens colecionáveis, fato que chamará a atenção dos jogadores para a exploração imediata de todos os pontos da cidade (os Blast Shards estão de volta e, encontrando os 350 disponíveis, Cole se tornará mais poderoso).

InFAMOUS 2 será lançado ainda em 2011 e o título será exclusivo para o PlayStation 3. Confira as últimas fotos liberadas pelo estúdio e um vídeo do gameplay. Fique ligado no blog da Start PlayStation para mais informações sobre o aguardado game de ação!











Um comentário:

  1. Jogos bons estao vindo tudo para 2011!
    Esse ano promete muito!

    ResponderExcluir