quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novo Trailer de DC Universe Online

Desenvolvedores criam mais um atrativo para os jogadores

Não se trata de nenhuma grande novidade (por enquanto) para o conteúdo do game, mas a equipe desenvolvedora de DC Universe Online acaba de criar algo novo. É o novo trailer, que estrela Lex Luthor em sua melhor forma.

Conseguirão os heróis impedir a sua terrível vilania? Depende de você. A intenção por trás do novo trailer é a esperada, provocar os jogadores para que entrem neste mundo online. E aí, deu vontade?

Mesmo sendo apenas publicidade, as cenas insinuam uma futura expansão do game, que especulamos chegar próxima ao lançamento do filme do Lanterna Verde. Apostamos na inclusão dos poderes do personagem para os jogadores. Fique atento!



Sobre o Game (Descrição Comercial):
O primeiro projeto da Sony Online's Austin Studio, este MMO baseado em ação explora os diversos mundos da DC Comics, seus heróis e vilões. Colaboradores-chave incluem veteranos dos gibis como Jim Lee, Ale Farza, Carlos D'Anda e Scott Iwahashi, em adição aos criadores de EverQuest, Chris Cao e Shawn Lord.

Uma experiência massiva online, DC Universe Online traz ação de alta energia com um sistema de combate desenvolvido para entregar uma experiência de ação em passo rápido, com os poderes extraordinários dos heróis ou vilões à sua disposição.

Batalhe com ou contra seus vilões e heróis favoritos da DC incluindo Batman, Super Homem, Mulher Maravilha e o Coringa. Pela primeira vez, jogadores e fãs poderão entrar neste mundo fabuloso como uma força ativa para o bem ou mal.

Um comentário:

  1. Caramba, esse gráfico é incrivel!
    Jogo reservado pra mim com certeza!

    ResponderExcluir