quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Disney Anuncia Brinquedos e Game Inspirados no Filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas


O ator Ian McShane ganhou uma figura de ação como o personagem ‘Barba Negra’ e participou do lançamento da reprodução em tamanho real de Jack Sparrow com blocos de LEGO 
 
A Walt Disney Company mergulha na aventura com o lançamento de uma nova linha de brinquedos que captura a fantasia, a ação e a emoção  da nova produção Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. O quarto filme da série tem estreia marcada para o dia 20 de maio de 2011 no Brasil, e será lançado em Disney Digital 3D. Em um evento de lançamento tematizado, realizado em Nova York, a linha de brinquedos Piratas do Caribe da Flair foi lançada ao lado dos brinquedos de construção e do jogo Pirates of the Caribbean: The Video Game, da LEGO.

A entrada foi permitida apenas para convidados da indústria de brinquedos, como uma prévia da próxima American International Toy Fair. A Disney e a Flair também apresentaram o ator Ian McShane, que interpreta um novo personagem pirata chamado Barba Negra e ganhou uma exclusiva figura de ação de 30 centímetros de altura, inspirada na linha de brinquedos. O designer de produção e vencedor do Oscar John Myhre também esteve presente, e os convidados puderam conhecer uma figura em tamanho real do Capitão Jack Sparrow, com 1,83 m de altura e feita com 150.000 blocos de LEGO.

"Piratas do Caribe, da Disney, tem algo a oferecer para pessoas de todas as idades: filmes cheios de ação que agradam a toda família e brinquedos e games que levam os personagens e cenas da telona para as casas das crianças", conta Andrea Tartaglia, Vice-presidente de Marketing de Franquias na Europa da Walt Disney Company. "Com Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, fãs, crianças e colecionadores não vão parar de se divertir”.

A nova linha de brinquedos de Piratas do Caribe inclui uma coleção de produtos com os personagens clássicos, incluindo o pirata favorito de todos, Capitão Jack Sparrow, seu braço direito Gibbs e seu velho inimigo Barbossa. A linha inclui ainda novos personagens e temas de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, como o sinistro e famoso Barba Negra, uma misteriosa mulher do passado do Capitão Jack Sparrow, chamada Angelica, e a Fonte da Juventude que eles procuram desesperadamente. A Disney também vai lançar uma linha completa de produtos temáticos com os Piratas em conjunto com o filme, incluindo materiais impressos, roupas, cosméticos, acessórios e artigos de papelaria.

Entre os destaques da nova linha de brinquedos de Piratas do Caribe estão:
- O Grupo LEGO vai lançar oito conjuntos emocionantes e versáteis inspirados em cenas de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, incluindo uma versão montável do Queen Anne’s Revenge e o conjunto Whitecap Bay, o lugar onde Jack Sparrow e os outros piratas encontram as sereias. A linha também inclui cenas populares dos filmes anteriores da série Piratas do Caribe. Os fãs poderão reunir todos os conjuntos para completar suas coleções de personagens favoritos no formato LEGO.

- A Disney Interactive Studios e a TT Games trabalharam juntas no desenvolvimento de LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game. Baseado no mundo da franquia de sucesso, incorporando histórias, locais e personagens dos quatro filmes da série, LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game vai recriar a ação, a aventura e os momentos inesquecíveis da mitologia de Piratas do Caribe no formato LEGO, incorporando o bom humor das minifiguras  LEGO e os universos fantásticos feitos com blocos e elementos LEGO, que podem ser explorados pelos jogadores. O jogo será lançado em maio em conjunto com o filme, para Wii, Xbox 360, PlayStation 3, PSP (PlayStation Portable), Games For Windows PC/ MAC e Nintendo DS.






Um comentário:

  1. Bem. como nao é um game "casca grossa" , eu compro para pc :P Alguns legos eu tenho para ps2

    ResponderExcluir